Po os kinas vão na frente os magos ficam atras bem no fundo e os pallys atras dos kinas, os mages tacam F bomb, ou eskeci o nome :lol: a os fields então e todos ficam queimando o rabo, e é isso
Flws :rock:
Versão Imprimível
Po os kinas vão na frente os magos ficam atras bem no fundo e os pallys atras dos kinas, os mages tacam F bomb, ou eskeci o nome :lol: a os fields então e todos ficam queimando o rabo, e é isso
Flws :rock:
Vocês vão levar a maior parrte do tranco(clarro) ee aí sua habilidade com as UHs é a diferença entre viver e morrer
Evite ander próximo a paredes, podem prendê-lo(e como isso irrita, putz!)
Tente você prender seus oponentes, se vocês na guerra puderem se comunicar por microfone(como eu faço às vezes) é bem simples dar ordens de movimentação, o que pode dar surpresas desagradáveis para ooponente
Tente também não chamar atenção demais ou todo mundo avança em você.
Isso aí é o que me veio na mente agora =B Boa guerra para vocês XD
Eu acho q os kinas deven sair pro atack pois eles são fortes, e conseguem matar socs rapidos :medieval: mais os palis gastam mais atras . :enaccord1 :2gunsfiri
Tibianos olhem pra sima ,meu amigo quando faz guerrinha ele dexa de lado a tatica e bummmmmmmmmmmmmmmm,ele se fudeu,para o meu amigo Jaime felipe . bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm mmmmm. Hahahahahahah. eu sou o mestre tibiano.
Nao sei nao mas acho q os kina so servem pra blokar, eles so vao tentar empurrar os caras pra os kina levarem os dano pois seus amigos saum fracos, druid, sorc e pally entao a coisa e fica na frente acertandu us pally q tiram mta vida cum power bolt
o negócio é fazer um corrente de kinas e ir pra cima tdo junto! blocando o inimigo enquanto os outros atacam.... uh na cabeça o.o"
uma boa dica para guerras...
NUNCA fike parado e movimente-se para tentar surpreender seu oponente (frnete,traz,direita, eskerda e diagonais!)
o resto não tem nem como... UH plx xD
Ja viu quanto 1 kina hl tira numa xplo/???? kina eh otimo pra xplo..os kina high level ..se acha q eles solam demon como?? (xplo -.-) ...eles tiram mais de 400...E na guerra as xplo de 200 PvP auciliam mto..
Exevo mort vomito = :puke: ahuhau n tava afim de botar na minha assinatura xD
So jogo com druida e sorc + vo tentar falar algo aproveitavel xD
acho q os kinas devem ficar sicronizados com os sorcs e druidas pq em quanto 1 tem a melhor atack do jogo o otro tem a melhor def do jogo..., por isso acho q o kina deve matar 1° os palys q sao os + dificies de os magos ( em geral) matarem eles ficam correndo e metendo p bolt e sd ai **** ^^
Não sei qual a definição de WAR para vocês, mas acho que tá tudo errado...
War em tibia naum tem nada a ver com Breave Heart, Gladiador, Troia, etc...
Num viaja... isso não acontece.... pallys e mages atrás... knigths na frente... e bla bla bla...isso seria muito bonito, mas isso não funciona...
na maioria das vezes é tudo trap em que os caras já estão sabendo onde o infeliz está e vão correr atrás dele até o cara deitar.... com ou sem organização...
Ocorre muitas traps tb... onde um vai lurar os outros pra longe das PZ e moh galera vai trancar o caminho de volta... vai tudo morrer....ou então alguém descobre onde o cara tá caçando e simplesmente vão atrás da cabeça dele...
Em war não tem injustiça não... cada um defende seus ideais e que se dan* se o outro vai gostar ou não de morrer injustamente...
Função de Knight em geral é fazer esse Lure, pq eles tem bastante HP e podem aguentar bastante...
Quando ambos os lados envolvem mais pessoas, em geral o pessoal arremessa bolts e SDs nos magos e não nos knights... é mto mais fácil você matar um Sorc/Druid doq um Knight... se vc takar 3 SDs o cara morre... é um carinha a menos pra fikar usando UH, mass healing, arremessando SDs, etc...
Pra que você vai bater no knight??? ou então a galera arremessa SD em quem está amarelo/vermelho.... vixii... numa treta 1 carinha fikou amarelo ce vai ver qtas SDs voam pro lado dele... se tá vermelho é milhares de GFB para não ter chance de erro... VAI MORRER....é só isso que se passa na cabeça da gente....
Tenta imaginar uma PKlização em galera.... é isso... war é somente e somente isso...monte de neguinho correndo atrás de um(ou uns) arremessando SDs, GFBs, Bolts, etc...
Dificilmente um lado vai enfrentar o outro... dificilmente os lados tem forças iguais nakela batalha...pode ser que as guildas tenham poderes equivalentes... mas para você encontrar todo mundo online ao mesmo tempo e todos no mesmo lugar... poha... é difícil hein??? Mesmo pq a maioria é tudo garoto... tem horário pra jogar... acima da sua war tem a ordem dos seus pais... tem horario pra jogar... Se você é um adulto e trabalha piorou... vc não pretende chegar tarde no seu trampo só pq varou a noite numa war... ou então você não vai arriskar uma justa causa por fikar jogando TIBIA no trampo.... meu... é mmmttooo foda juntar todos ao mesmo tempo...por isso WAR é um monte de casos de PK isolados... as batalhas são isso... PKs...
Não saiam gritando FREEEDDOOOMMM e aclamando Willian Wallace... ele não vai aparecer e liderar um monte de tibianos numa war organizada com estratégias de batalha...
Aliás... existe sim.. mas são chamadas TRAPs...
Função de Knight é fazer trap, blockear passagens, lurar.... conta tb muito da espionagem com personagens não envolvidos nas WARs... o cara tá caçando e de repente vê um inimigo caçando (ou indo caçar) ao seu lado... ele simplesmente avisa à galera que são seus amigos e eles se juntam e vão matar ele lána Dragon Lair, Cyclopolis, etc...
Assim é uma war... agora revejam seus conceitos e tentem bolar estratégias para esse tipo de war... e não uma war imaginária
Ai,teve um cara q falo q kina nunca ataka outro kina,vai logo matar sorc,aff,so kina burro q vai atacar sorc,e so ficar na SD,fire bomb e da e-wave q o kina deita rapidinho,enquanto isso o kina fica tentando chegar perto do sorc,kina tem q ir com um sorc ou um pally junto pra matar um sorc!!