-
Ficar dois meses com sem um PC decente foi dificil, e eu queria ter visto essa fake corretamente então não dava para ver naquele monitor porcaria de laptop. Também queria focar mais no vestiba e no começo da faculdade e eu tinha certeza que essa fake ia me dar vontade de fazer algo.
Eu sabia que essa fake ia me fazer nostálgico pra caramba e eu estava certo. Devia ser proibido fazer o que você fez aqui cara, usou todos os fucking memes do MF e das nossas conversas. Não pude deixar de rir com o "né" e o "Tipo 2005~2009" lá ;-;
Ela esta bem legal cara, bem legal mesmo, as piadas estavam top de linha e tudo estava bem seu estilo, de fato, fakes eram um ótimo escape de todos os problemas... mas oh well. :iknow:
Alias obrigado pela gift cara, eu sei que você deve ter se esforçado pra caramba para fazer isso até o fim, agora to me sentindo mal por não ter feito nada para a comemoração de dez anos, mas é só que... eu não sei :<
-
Porra, será que o Crowley sabe que ainda é usado nas fakes até HOJE? Btw eu ri muito no começo com o tomate. "Você sabe que não sou bom nessas coisas". É legal ver que ainda há uma faísca funcionando por aqui. Parabéns, boa fake. Eu só fico meio confuso sem life bar, mas isso não é um erro e sim uma escolha.
-
Pqp, que nostalgia ler essa fake :,) Achei muito engraçada cara, principalmente a parte do Panike!
Eu nunca fui muito faker, mas, como muitos disseram aí, deu muita vontade de fazer uma fake agora.
-
Eu já tinha lido essa Fake diversas vezes, e em todas eu sempre continuei a rir e me fascinar. Estou, atualmente, procurando outras suas para ler, mas devo dizer que adorei essa hahahahha
Quem sabe, eu em breve posto algo meu por aqui xD #VoltaPedragon #VoltaPovo
Abraço,
Iridium.
-
Agradeço o comentário! Poste sim e vamos voltar a mexer isso aqui!