pode usar sem medo bro, eu uso o cast desde quando foi criado praticamente e nunca tive 1 probleminha sequer.
nego diz que foi hackeado mas nunca usou bot, como se bot fosse o unico e exclusivo motivo para voce ser hackeado
Versão Imprimível
pode usar sem medo bro, eu uso o cast desde quando foi criado praticamente e nunca tive 1 probleminha sequer.
nego diz que foi hackeado mas nunca usou bot, como se bot fosse o unico e exclusivo motivo para voce ser hackeado
Cara é complicado, eu e meu primo jogamos há mais de 10 anos, nunca usamos nenhum tipo de hack tool, porém ele foi hackeado no meio do ano, e eu agora recentemente, a única ferramenta que usamos foi o tal do Cast.
Claro que como o amigo mencionou Cast não é a unica maneira de pegar hacker, mas sem dúvida é a que tem maior potencial.
Tem um post no forum do tibia.com, onde vários BR's foram hacked usando tibiacast. Da uma olhada la depois.
[]'s
Cara, eu uso e meus amigos usam.
Não sei se o norton é o melhor anti-virus, eu utilizo a versão paga dele e nunca apontou problema nenhum com virus e talz.
Eu tomo alguns cuidados básicos de não digitar a senha , eu deixo salvo no meu e-mail dai quando eu vou logar eu copio e colo.
Também nunca tive problemas com hacker, mas vai saber né. A utilização é por conta e risco.
Eu uso e curto! :y:
cara.. queimei a lingua grandao agora, e que puta coincidência
um amigo meu ek 282 acabou de ser hackeado, limparo o char tudinho, e ele usou cast nesses ultimos dias
só que ele vacilou tb, disse que sempre digitou a senha pelo teclado, ao inves do esquema do bloco de notas
tenso hein!!
Eu uso a anos desde que lançaram e nunca tive problemas, mas geralmente eu uso para assistir e pouco para gravar.
Sempre gostei desses programas, sempre usei Tibiacam, Tibiacamtv, e atualmente uso Tibiacast e nunca tive problema algum.
EDIT: para aqueles que dizem que foram hackeados e acreditam que o tibiacast seja o único meio de se "ganhar" um keylogger de brinde, esquecem dos emails, facebook, downloads de sites, wi-fi e etcs. E para quem acha que colar a senha adianta algo eu duvido, eu uso a mesma senha a 10 anos e digito sempre pelo teclado e nunca fui hackeado.
Esses fellas que salvam a senha no PC, rs.
Já encontrei diversas senhas vasculhando remotamente arquivos .txt em pc's vulneráveis. É uma das primeiras coisas a se ir atrás quando você consegue acesso, facilita muito se você encontrar informação de mao beijada, e hoje em dia as pessoas se preocupam muito pouco ou quase nada com segurança digital, e quando se preocupam, acabam falhando em anotar isso no próprio computador.
Não façam isso, jovens. Muito menos salvem com o nome senhas.txt; pw.txt; pass.txt. Não salve em .txt ou qualquer outro arquivo de texto! Pode ter o nome tia maria.txt que vai ser vasculhado!
Usem teclado digital se querem "segurança", ainda coloquei entre aspas porque mesmo você usando o teclado digital do windows tem como te pegar sim, mas esses lammers são tão wannabe no que fazem que usam a pior porcaria feita por outros ao invés de programarem um.
Enfim...outra coisa é não abrir aquela print linda de up level enviada pelo seu amigo, esteganografia tá aí pra te pegar do mesmo jeito.
Você só vai ver a foto do up level, mas não vai saber o que ocorreu por trás, e não adianta falar de anti virus, não é tão difícil criar linhas de código pra ter o seu arquivo "inocentado".
Sempre usei o TibiaCast e nunca fui hackeado... Então, na minha opinião, é seguro sim. :y:
Já usei tibiacast várias vezes. Recomendo sem problemas.
Nunca entre no site do tibiacast pelo google, eles avisam que o site que está no google hackeia, entre sempre no endereço digitando https://www.tibiacast.com/
Se entrar pelo google provavelmente será hackeado porque o tibiacast do site do google é FALSO.
http://s29.postimg.org/xyh0lk05z/screenshot_2565.jpg
Pessoas que falam que foram hackeadas esquecem do seu windows pirata né ? Sem atualizações cheio de bugs e portas abertas. Tem muita coisa para você se preocupar, não coloque culpa no Tibiacast, tenho certeza que os hackeados alguma besteira fizeram.
Estou no tibia a 12 anos e nunca fui hackeado, nem no jogo e nem invadiram meu computador e etc.