Nunca peguei nada baum =(
Meu amigo pegou em várias contas faz uns anos, 2 Bunnyslippers
Versão Imprimível
Nunca peguei nada baum =(
Meu amigo pegou em várias contas faz uns anos, 2 Bunnyslippers
É bom que esse ano ele me dê um PS4. Ou vai ganhar uma machadada natalina e voltar pra Vega embalado pra presente...
Como o pessoal já ´postou, todo ano ganho ou laranjas ou bolas de neve.
Mas quem sabe esse ano? enfim.. espero ganhar algum rare do bom velhinho e viva o capitalismo!
Andei pensando em como fui bom esse ano e fiz um pedido bem humilde para cada char; Um Ball Gown, um Bunnyslippers e uma Dragon Claw. Espero que ele concorde. :D
Como fui um bom menino espero ganhar qualquer coisa menos laranja kkk
Eu fui um mau menino, e se não ganhar um Teddy Bear vou matar 15 jpersonagens! :knight-club:
Eu já fui la pegar meus presentes, só laranjas EHAUEAHEUAEAHUAEH
E vocês rapeize?
Deixo os rares pro @Dark Black Magician
E lembrando a vocês que temos duas matérias fresquinhas do Natal,
Tópico para a discussão da matéria de Natal já publicada no :tbr:.
Leia na Íntegra : Então é Natal..
E também uma que o Jornalista @Flashbek nós redigiu essa manhã e já publicada no :tbr:.
Leia na Íntegra : Papai Noel chega ao Tibia!
Pois é, de 10 Personagens, 8 ganharam Snow Balls e Oranges, 1 ganhou uma Shiny Stone e outro morreu porque tinha gente matando todo mundo que chega do lado do Santa Claus. :P
fui com 100 chars e o item melhorzinho que tirei foi um misero gold ingot.
E então, como foram os presentes? Eu em meio a falta de coisas a fazer mentira, hoje mesmo recebi 30 folhas A4 cheias de textos de um trabalho eu consegui demonstrar um pouco de como me sinto ao pegar doces com o Velhinho.
http://i.imgur.com/3NJEOOZ.gif
Spoiler: Marcações de pessoas as quais acredito que possa interessar em ver, ou possa vir a entender este GIF!