eu to ficando abismado como ta comum na internet propagar o ódio contra qualquer tipo de "minoria".
Versão Imprimível
eu to ficando abismado como ta comum na internet propagar o ódio contra qualquer tipo de "minoria".
Eu hein, então um grupo que pede respeito está automaticamente defendendo suas características como melhor/certa? Tem nem oq dizer, mas para o bem do off temos Bob joe e sua louvável paciência. Neguinho delira.
Já postei essa tirinha aqui, mas é pertinente:
http://weknowmemes.com/wp-content/up...-body-type.jpg
Ta chegando ao absurdo extremo o mundo e a sociedade, melhor viver nas montanhas como lenhador mesmo fora dessa podridão.
O ato das "misses" foi realizado em protesto contra a gordofobia, depois que duas delas ouviram do recepcionista de um hotel da capital que não caberiam juntas em uma cama de casal.
AH VÁ PRA P*******
Se chega ao hotel um hóspede com 2,20m de altura e o atendente fala que acha que ele não vai caber na cama do quarto comum pois ela só tem 1,90m de comprimento e sugere que ele experimente a cama antes ou fique no quarto XYZ que tem uma cama extra king size, o cidadão com excesso de comprimento vai achar que foi preconceito ou uma simples constatação do atendente, com o intuito de dar mais conforto ao hóspede?
Tá difícil falar a verdade nesse país. O vitimismo tá alto demais! Qualquer coisa é "porque sou gordo", tadinhos...
Pior que não. Quem é da área jurídica ou convive com ela sabe como há pessoas ortodoxas, inflexíveis, irracionais, que possuem uma boa retórica e conhecimentos gramaticais. Algo que ajuda muito nisso são os próprios concursos públicos (a exemplo da própria PM) que exigem uma prova de redação com temas muitas vezes "banais" (já vi um cobrar redação sobre "estradas no Brasil", lol) e uma prova de gramática onde aqueles que entendem bem de gramática normativa conseguem uma boa nota. Resultado: temos uma geração de juristas e concurseiros que aprendem a argumentar e a ter um bom português, mas que deixam a ética e a cidadania totalmente de lado, que colocam o reconhecimento financeiro e profissional acima de tudo. O único concurso público que conheço que tenta fugir a essa regra é o próprio ENEM, mas ainda há muito o que ser mudado nessa área, fato.
E concordo contigo sobre a dicotomia ideológica que existe no país hoje. Atualmente vivemos uma perspectiva maniqueísta, onde o bem e o mal são relativizados. Por exemplo, para muitos a direita é a solução para o país, e tudo o que vem da esquerda é sinônimo de ruim e que deve ser combatido, e vice-versa. Acho que falta um debate mais aberto sobre muitos temas no Brasil, muitos preferem ficar na sua própria bolha, recusando quaisquer tipos de opiniões contrárias, e vemos hoje os diversos efeitos maléficos que isso tem sobre a política e sobre o próprio convívio social entre as pessoas. No mais, Se todos cuidassem mais de si mesmos e parassem de fiscalizar as ações do outro (as ações lícitas, obviamente), e fossem mais respeitosos com a opinião alheia, o nosso país estaria bem melhor hoje.
Quanta merda em um tópico só...
https://www.youtube.com/watch?v=r-OZTvEON_c
A palavra de hoje da Vila Sésamo é : Respeito...