Já deveria ter sido banido há muito tempo. Espero que assim continue.
Mas, realmente, não sei o que leva alguém a colocar bot em rook... Tudo bem, em main também não, mas em Rook ainda é pior.
Versão Imprimível
Já deveria ter sido banido há muito tempo. Espero que assim continue.
Mas, realmente, não sei o que leva alguém a colocar bot em rook... Tudo bem, em main também não, mas em Rook ainda é pior.
Deviam deletar Rook do mapa, além de hoje não ter funcionalidade nenhuma com a chegada de Dawnport, só restam mistérios que ninguém mais se dá ao trabalho de resolver. Level 100+ lá é botter.
Ele nem foi deletado... daqui ha 8 dias ele volta denovo que nem a gaby, a cip deleta, investiga e depois da delet permanente...
Um cara desses não tinha que ser deletado, ele tinha que aparecer level 1 em Dawnport só de filha da putação
Bot comprovada? Então por favor compartilhe às suas "provas" ou pare de excretar mentiras e difamações. ¬¬Também curti. :P kkk
Apesar de tal noticia descredibilizar o sistema automático da Cip, servirá de prova concreta para qualquer 'kenedy' que questionar a honra da Gaby e ficar nesse discursinho besta de que "se está em rook tem que ser bot".. :y:
Primeiro: Qualquer 'Kenedy' o que? Quem é tu nesse fórum? Simplesmente nunca te vi por aqui, então baixe a bola para me chamar de "qualquer" se você nem me conhece.
Segundo: Estou procurando onde eu disse que se está em rook tem que ser bot, se você me conhecesse bem, retiraria essa frase.
Terceiro: A Gaby é tão boa pessoa assim que na hora que o barco furou ela correu logo de tudo que tinha visibilidade dela, exemplo disso foi o Flogão que ela desativou sem mais nem menos. Se ela fosse tão corretinha, porque correu? Deixava lá e dizia que ia lutar até o fim para provar que tinha sido um erro, mas o que ela fez? Se escondeu até a poeira baixar ou resolver o problema. Atitude bastante coerente pra quem não deve nada, né?
Quarto: Não tenho nada contra a Gaby ou o Rokis, mas ambos eram bots sim, a unica diferença é que o Rokis ficava afk e a Gaby ficava vendo o char dela rodando e respondia tudo.
Quinto: Eu conheço muita de rookgaard, além do que tu possa imaginar de mim.
Não sou de ficar criando mimimi por aqui, mas você pediu. Se ela fosse tão correta, teria mostrado a cara varias vezes aqui, mas vejo que veio um fanboy dela.
ok, ok...
MAS E O CRISNE, Cip?
Como é que fica?
Só o delete não resolve o problema no Tibia, é preciso ter um sistema eficaz anti-bot que impeça o uso no jogo, senão sempre aparecerão novos "rokis" para aproveitar-se da facilidade que a própria empresa proporciona.
Quanta mídia por causa de 1 (um) bot.
HL ou não, bot é bot.
Se foi deletado pelo sistema da CIP-NASA-Soft então é bot.
Se acontecem erros, enganos, injustiça ... eu não sei.
Mas como já foram deletadas milhares de contas, a CIP deveria recuperar todas as contas ou reafirmar que o sistema funciona e que não comete enganos, que se foi banido pelo sistema é BOT e ponto final.
Essa história de vai e volta só cria dúvidas em relação a honestidade da CIP com os seus clientes.