Não tenho Cu de Ferro nem posso jogar dia inteiro por q eu trabalho. Nunca fiquei mais de 8 horas on. Não estaria aqui postando isso se usasse bot para dar razão ao delet.
Versão Imprimível
Não tenho Cu de Ferro nem posso jogar dia inteiro por q eu trabalho. Nunca fiquei mais de 8 horas on. Não estaria aqui postando isso se usasse bot para dar razão ao delet.
Esses dia que treinei mais que o normal eu dobrei serviço e fiquei todo o dia conectado. Ninguem loga na minha acc além de min. E meu computador soh eu minha mae que fica no face. Se usasse bot acha que usaria apenas 3 dias/? usaria todo dia obvio..
Acabei de tomar delete dia 10/11/2014 de madrugada eu nunca usei bot mano estamos com o mesmo problema pu** que pa*** enviei ticket também tava com umas 3 premium scroll lá e tudo mano meu char e um ED LVL 48 tenho ele a 1 ano , se eu usasse BOT já taria uns lvl 200 P0H*
Sábado e domingo a Cip não funciona, como hoje teve as fusões, tbm duvido que respondam, mas amanhã cedo pode ter certeza que irão responder. Não adianta reclamar aqui pois não podemos fazer nada :/
Quando conseguirem respostas, postem aqui.
Vocês compram gold? Porque a CipSoft tá banindo a galera que recebe dinheiro dos characters que usam bot, viu?
Então os characters que usam bot tem o poder de banir qm eles quiser, apenas enviando gold pro mesmo? o.o
E a cip sabe que ele é bot, mas não bane? what?
É sério isso ou é boato? meio que nada ver.
Chefe, esse aqui é um bot que contem muita grana, vamos banir? Não, vamos banir as pessoas que receberem dinheiro dele!
Banir quem compra vai mudar nada, já que o vendedor vai continuar recebendo a grana dele, e ainda mais vai continuar com o char..
Não entendi HEUAAUEAHE.
Na verdade é bem diferente, se tu está em uma guild por livre espontânea vontade é pq tu concorda com as atitudes da guild, logo tu é membro dela.
Agora alguém enviar algo pra ti, tu não precisa aceitar nada e nem concordar, simplesmente tu precisa existir, então meio que não condiz com a inteligencia, mas se a cip fez isso, na moral... nem eu sou tão burro a esse ponto.
Comprar grana de bot é errado, mas a cip não pode usar como fundamento apenas pq recebeu uma quantia do bot, a não ser que tenha conversas no jogo.
Se isso ocorreu e está ocorrendo é uma ferramente de ban enorme na mão dos moneymaker bot.