kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse K7 deu o que falar hein xD
Realmente, se tivesse nome eu tb devolveria, mas se não tem como identificar, achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado kkkk
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse K7 deu o que falar hein xD
Realmente, se tivesse nome eu tb devolveria, mas se não tem como identificar, achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado kkkk
Eu nunca vou esquecer, um dia tava na fila da escola e tinha um amigo nosso querendo começar a jogar , aí chego outro amigo e falou: "começa lá! , eu te dou um k7", o mlk ficou com uma cara muito engraçada , eu lembro que me deu ataque de risos na hora kkkkk
Eu sempre tenho costume de abrir bag e bp jogadas no chão.
Mês passado abri uma no chão de Oramond, uma bp marrom normal, quando abri, tinha MUITO loot dos minos de lá, desci no dp pra ver se tinha alguém, e nada, peguei pra mim e fui contar, deu uns 400k no total, e ninguém veio procurar.
Isso não é nada, faça como eu:
Comprei 1 parcel e 1 label, escreva o nome do personagem que deseja enviar o pacote, coloque uma Dwarven Legs no pacote, agora jogue o pacote no lixo.
Depois de finalizar a tarefa, logue o personagem destino, abra o mailbox, e grite, pule e chore.
~eu não chorei~
Nunca achei um parcel assim.
Mas já errei um, e falei que havia enviado para a pessoa e ela disse que não chegou.
Voltei na caixa de correios e estava lá ainda. Tenso.
Assim não tem nem como devolver, não dá para saber quem fez a noobada.
Também já enviei vários parceis vazios.
Em hunt eu abro também as bps e bags do chão, mas o máximo que já achei foi loot de corym, umas 5 ratanas, spike shield e aquela lança que esqueci o nome...
uhaUHEAUHA aí é tenso em mano.. Mas comigo nunca aconteceu de errar parcel porque eu fico muito preocupado em acertar, aí fico conferindo o nome umas 3x e mirando na caixa de correio, estilo Kiko do Chaves... ensaiando pra mandar
Eu já perdi um Heroic Axe, que até hoje eu não sei se a parcel ficou em cima da mailbox, ou se joguei no lixo sem querer, se joguei no chão. Só sei que nunca mais achei ele.
Nunca me esquecerei do dia em que eu achei um parcel com full set de mage low level(Focus Cape - Blue Legs - P. Ammy - Demon Shield - Boh - HOTM - 400 SMP e 30k em crystal coin), lá em port hope, eu tinha acabado de upar level 50 e ainda por cima era pobre, foi a maior emoção da minha vida no tibia até aquele momento
Até hoje eu vejo os parcels que deixam jogados pelo chão, nunca se sabe quando vc vai achar uma soft ou coisa do tipo, kkk