Não, acabei de editar.
Mas o aécio é escancarado, e o mlk é ruim arrogante e tal.
Não acho que a mudança plena ta na presidencia, mas pelo menos vou votar no que tá mais limpo até então.
Versão Imprimível
Votarei na Dilma, O aécio conseguiu perder em minas pra ela, ou seja, não foi lá grande coisa como governador e provalvelmente não será como presidente.
Como as pessoas votam no Aécio sabendo que ele criou um aeroporto 'particular' com dinheiro público?
Vou votar no Aécio porque o cara é um dos maiores domadores de lagartas que eu já vi.
Vou votar no aécio.
Como as pessoas votam na Dilma sabendo dos escândalos do mensalão, que ela acabou com a Petrobras, construiu um Porto em Cuba com dinheiro nosso, esta acabando com a economia e crescimento do pais?
Quem vota na Dilma hoje mesmo vendo todo esse cenário, ou é ignorante devido a falta de oportunidade de estudar, esta pendurado em algum cargo publico ou é totalmente alienado (pra não dizer burro).
Aécio pode ter todos os defeitos, e que convenhamos são menores que os da Dilma, porém é a única esperança de mudar essa situação. Fico assustado ao ver pessoas que ainda acreditam que ela vai fazer algum milagre nesses 4 anos depois de 12 anos de desgoverno total. PT governa para se perpetuar no poder e não ajudar o povo, acordem.
Desculpem o desabafo e votem com total consciência dia 26.
Voces acham mesmo que vai ter tanto voto da Marina indo pra Aecio?
Porque a diferença não é tão pequena assim e no nordeste Marina quase não teve votos. Ficou muito mais entre Dilma e Aecio, ou seja, vai continuar uma proporção de votos muito parecido com o primeiro turno no nordeste
Pelas minhas contas vai ser 50/50. Diferença mínima
Vou votar no Aécio porque estou puto com o marqueteiro e os militantes do PT. Além disso, parece que a Dilma prometeu coisas em 2010 já contando com a reeleição, tanto que agora não prometeu nada de diferente.
Quero ver se o Aécio melhorar o Brasil se vão gostar de ficar comparando com o governo anterior. Piorar muito, como tão falando, de voltar ao passado, é impossível.