Citação:
Postado originalmente por Druid Pedra Azul
Cara isso ai hl eh os top acho q os top 3 sao hl em qualquer mundo
heheheheh :)
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Druid Pedra Azul
Cara isso ai hl eh os top acho q os top 3 sao hl em qualquer mundo
heheheheh :)
hl pra mi eh 60+
em new server, 50+ ja eh high lv.
em server recente (1, 2 anos) 80+.
server velho 120+
por exemplo, um lv 80 em Antica eh intermediaria, se vc der uma olhada no census de antica, vc se apavora.
descartando new servers ou server muito novos( 3meses +-), para min HL eh lvl 130+
Quando eu era de Dolera(pvp-enforced), eu num passava do lvl 20, ou melhor, os pks num deixavam, então lvl 30+ mais ou menos ja era HL pra mim auehAUIEHeuiHEUI.
Mas agora HL pra mim eh lvl 70 +
Todo lvl com uma diferença grande sobre o meu.. :P
flw
~~Broad~~
Cada um tem um conceito.
Para mim no geral, em matéria estatística High level seria um cara que possui um level de 20% a 50% maior que a média dos jogadores de nível acima de 20, dependendo da curvatura do gráfico.
Parando de falar difícil, diríamos que em Antica um lv70 poderia ser low level o.O
Pro povão em geral, serve o cara ter um lv próximo dos top.
Já pra mim... high level é aquele cara que tem condições de eliminar com extrema facilidade (as vezes até sem usar UH) monstros ou coisas que dizimariam um mid lv (25-60). Uma horda de Giantspiders ou Dragon Lords por exemplo. Um Highlevel vai ter mana ou life pra dar e vender, portanto não precisa tar feito retardado usando heal ou recurso a cada 1 segundo.
Eu diria que o cara atinge esse ponto no level 80, quando com prática qualquer um pode lidar facilmente com hordas de monstros fortes (Giant spiders, dragons ou Behemoths, o bicho mais forte non-elite) ou matar com muita facilidade monstros de elite (Warlocks, Demons...).
é mto relativo isso pq eu tenho um amigo lvl 93 dai ele me falo q ele ve os videos e ve o lvl do cara e fala nossa q cara lvl alto lvl 90 dai ele pensa : mas pera ai eu so 93 haushaus .. sei la ele é hi lvl mas ele nem percebe isso... n sei explica xD
c o cachero axa isso, nao existe hl o.0Citação:
Postado originalmente por Broad
hl na minha opnião... sao os 50 primeros do top dos server
pra mim 50+ eh hl
pq tem um lvl bom (duh oO ) e tem experiencia d jogo ^^