EUHAUHEUAEHA
caramba, todo mundo forçando que semlag é uma merda e sei lá das quantas, não to querendo defender nada mas eu nunca tive problema nenhum, to estranhando todas essas reclamações
Versão Imprimível
EUHAUHEUAEHA
caramba, todo mundo forçando que semlag é uma merda e sei lá das quantas, não to querendo defender nada mas eu nunca tive problema nenhum, to estranhando todas essas reclamações
SÓ ESPERO PODER USAR O TRIAL DO ****** AINDA VIU !!!!!!!!!
Pois é, eu uso o SemLag tem um tempo já, não tenho do que reclamar não, mas se segundo estão dizendo ae, é uma bosta, então ficarei extremamente agradecido se "melhorar" mudando para o ******.
Pelo tempo que usei o SemLag não tive absolutamente nenhum problema, eu recomendaria o serviço. Tomara que melhore ainda mais com essa fusão, mas pelo que li os preços vão subir, aí complica.
Po, meu PC tem nem placa de video, pra jogar sempre foi uma bosta. Fiquei animadão quando contratei os serviços do Semlag e nunca me deixou na mão... Vai entender...
****** é bom mas ontem ja começou a demorar pra entrar
Nunca tive problemas com o Semlag, não entendo porque a galera reclama tanto!
Não deixo de usar, ando parecendo que voando! Haha!
Fala!
Estou utilizando o ****** na vivo fibra 200mb
o ping não passa de 130ms, mesmo ficando as vezes uma semana direto conectado ao game.
lembrando que, todo esse tempo eu baixo centenas de gigas via Torrents, e também envio 200gb filmes na nuvem todos os dias.
antes que me perguntem, minha taxa de download é de 23.500 kB/s e taxa de upload é de 12.500 kB/s
aqui uma breve imagem do ******, lembrando que estou transferindo muitos gigas via uTorrent então tem umas oscilações
http://i.imgur.com/28rYK5O.png
Não curto o sem lag, já começa pela maneira de se conectar.
Utilizo outro serviço e sempre pego travado ping de 125ms na minha região, rodo liso e nunca tive problemas.