Haha sinceramente, acho que quem pega level 100+ em Rook não é uma pessoa normal.
E quando digo que não é uma pessoa normal, me refiro a alguém sem vida social com um caso extremo e preocupante de vício em Tibia ou até mesmo um botter.
Versão Imprimível
Haha sinceramente, acho que quem pega level 100+ em Rook não é uma pessoa normal.
E quando digo que não é uma pessoa normal, me refiro a alguém sem vida social com um caso extremo e preocupante de vício em Tibia ou até mesmo um botter.
Caralho, ROX!
Hahaha, ainda lembro a epoca que a gente jogava em rook com mto carinho. Qualquer lugar que vc fosse em rook em samera tinha um de nos por la. Epoca boa
100% bot... tanto Crisne como o cara ai
This.
Enquanto eu não vir com os meus próprios olhos pelo menos algum vídeo, não acredito. Não vou botar a mão no fogo, mas pra mim o cara é inocente até que se prove o contrário. Nem no pskonejjot se tem horários absurdos ou algo sequer fora do normal, então fica ainda mais complicado de acusar.
Várias pessoas citaram que existiam vídeos e screenshots dele de bot, mas eu procurei no google, tibiacast e youtube e não achei nada...
Parabéns ao Rokis pelo level inédito na ilhota.
Concordo, eu também acho ridículo o power gaming, principalmente quando o cara fica on 23h por dia de bot, só para passar uma falsa imagem de que é bom em alguma coisa.
Pesquisei um pouco e achei um vídeo dele, tirem suas próprias conclusoes:
https://www.youtube.com/watch?v=TRMCxdItQqs
Eu tinha visto esses dias esse vídeo acima, e sinceramente não achei as reações muito estranhas ou dignas de um bot. Digo isso pois imagino que como um top de rook as pessoas devem encher o saco o dia inteiro, principalmente os outros rookers que querem provar algo contra aquela pessoa, ficam indo o dia todo atrás do cara pra trapar e tals, um saco e digno de um ignored.