-
Deuses O.o
Como comentei na matéria do Ander, esse update vai impressionar. Macacos nervosos, parentes do tixa que brigam entre si, goblins com cara de orc que ficam se comendo
Pressinto que esse test-server está mais perto do que imagino... Não sei...
Um bom motivo para estarem demorando: devem estar progamando o novo SISTEMA DE MAGIAS que foi prometido
ps. as fotos do tibia.pl mostram uns pandas (!) no meio da floresta, china plx?
Abraços
Onilink
-
eu tb to querendo muito esse update o.0,vc viram la no tibianews,um bixo que parece um dino de 3 cabeças o.0 ele deve ser mo foda de matar,eu tenho que renovar o mais rapido possivel a minha p.a senao eu me ferrei >.<
Neto~~
-
O.O
omg ... parece que vai ficar rox esse update ... e que venha o test server plx :)
-
AFF, NENHUMA imagem do TibiaBRmail abre aki, Loki, nunca abriu. Abre só um pedacinho de cima. Gringo reclamou hj q tb não consegue ver.
-
MUITO legal.
Provavelmente estes bichinhos aéreos serão só cenário, mas já tá BOM DEMAIS!:P
-
Mto lokoooo....
Pelo geitow..os macacos tem..
Macacos Spearmans
Macacos de Melee
Macacos Magicows..
Os Lizards tbm..
E os Dworcs tbm..nuss..mto bixo novo..mto loot novo...vai ser mto loko..
Imagina u q us Dworcs Woodoomasters vão dropa..viixiii...beem loko..
Estou mto ancioso pro update..
Ai carambah..as fotus são as melhores tbm..deu pra v q os Lizards são bem feinhus..gostei + dus dworcs..
Aiai..dxa eu ir embora viu..
Flw aew..
-
aeeeeeeeew finalmente!!!Olhando as SSs dos outros sites eu vi q fora essas raças q tem ae vai t tb elefante,urso panda,tigre e uma lagartixa feiosa AUEIHIEHIHEIUHEiHEiuAHEAIH
-
como eu disse na analise, isso so deixa mais perguntas do que resposta
esse update vai ser muito grande
pena q eu sou free (a unica vez q eu me lembre que fizeram alguma coisa pra free foi botar a waiting list e olhe la)
-
eh impressão minha ou eu vi um morcego na screenshot q tem os Tigers????
ele tah meio escondido e no começo eu ateh pensei q fosse um rato... mas sera q vai ter morcego?
-
É, na casa da minha amiga tb não abre. Acho q o tibiabrmail tem algum problema.