por mim acho q a cip ja demorou demais pra lançar...............mais bem q podiam liberar logo o test server pra noix brincar............. o foda so vai ser a fila ed 400 negos :dry:
Versão Imprimível
por mim acho q a cip ja demorou demais pra lançar...............mais bem q podiam liberar logo o test server pra noix brincar............. o foda so vai ser a fila ed 400 negos :dry:
Parabéns Ander, ótima análise.
Continue com este seu tom humorístico, pois não dá pra ler este texto e não dizer que é seu. xD
400? o.O naum eh 5k de neguin? pelo menos para free neh =D, daki uma semana quando pegar lvl 27 ja vou pegar premmy e vou querer explorar issu de perto, gostei mais foi dos dworcs, q safadinhos os orcs e dwarfs, nem quando eram escravos deixaram de fazer sacanagem xD e pra variar Ander sempre com seus bem humorados topicos, nois te adoramos ander, tu eh mt comedia, mas to com medo desse poderoso poison dos dworcs :eek12: sera q eh mais forte q o dos scorpion? bom eu vo ir com bastante mana para dar exana pox, pq naum quero virar o cardapio da semana como diz o Admin :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Strinix
"Os vários anos de escravidão a serviço dos lizards deixaram uma marca na natureza dos macacos. Não apenas aumentaram a defesa de seu novo lar contra intrusos, mas também começaram a atacar e saquear outros acampamentos. O alvo mais promissor de seus ataques era obviamente Port Hope, cujos habitantes presenciaram muitas invasões nas quais os macacos roubaram muitas coisas e causaram caos total."
Será que vai ter invasão de macacos em port hope!!! Até agora Thais é a única cidade que tem neh?
roox macacada d da meedo ehauehaue fod* vamo v no q q da.. ta demorannnndo :{
naum as vezes tem de rato em rookgard, e eu AXO que tem em edron...Citação:
Postado originalmente por Kalluf
num aguento mais espera esse update! pq eles naum lança o test server pelo menos?? sera q vai demora qto tempo?
=P
otimo topico ander =)
flws
Kra a cip mandou ver nesse upadate vai tar mto rox =)
Acho que a arará vai ser igual a wasp, ela voa, mas não por cima de água e traps.
Gostei muito da matéria, eu não estou mais jogando Tibia, mas espero que o update venha com tudo nessas férias.
aaaaaaaaaaaaaa Eu sou Freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee >:( Grrrrrrrrr q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Eu não vou poder presenciar nada disso :'(... E o malditos resultados dos concursos não saem logo!!!!! E se Eu ganhei o concurso das quests???? xD
Estou cada vez mais ansioso...
flwz ae
NããooooooooooooooooooooooooooooooooooooCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Eles são bunitinhos. xD
Parabens ander pela materia. xD
Estou ansioso pelo update =P