-
Eu não vejo problemas caso a Cip vendesse, seria mais uma forma dela ganhar um dinheiro, além de fazer frente a esse mercado ilegal, qm sabe diminui um pouco os bots......
E digo mais, a Cip poderia vender double exp, com uma série de restrições claro.
-
com isso vejo itens q eram mais baratos se tornando caros, tipo alguns rares...
O negocio correto, seria a cipsoft implementar GMS para checar os players que estao "away" no bot e poder diminuir essa facilidade de conseguir gold, e outra coisa, é brincadeira, eu acho meio zuado, roshamuul, tem gente que em 2/3 hunt consegue 1kk+, mais até com isso, tipo o hat, ja foi 20kk, hoje em dia é 220, itens dos bosses da poi eram 300,500k, hoje em dia 2kk +/-, o jogo vai se adaptando com o tempo.
Acho que se a pessoa tem dinheiro pra gastar, gaste, mais com premmy scrolls e tals, nao vejo como desvantagem o cara ter comprado 10kk e outro ter conseguido 200k na mao, com dedicacao, o cara consegue fazer até melhor que o que comprou fez.
Sem falar que tem itens que sao, 4,5kk e a galera que compra 1,2,3kks nao resolve, acho que se o cara tem dinheiro rl pra gastar e quer dar no jogo, vaí lá, mas a compra de gold sem ser por scrolls etc é bem zuado, a cip tinha que implementar era scrolls de change name, world, account até ser parceira de um servidor proxy e conseguir comprar, com isso parava a venda ilegal dessas coisas por gold