Acho q n tem nd com a net n, a minha eh ctbc e to com o msm problema. :P
Versão Imprimível
Acho q n tem nd com a net n, a minha eh ctbc e to com o msm problema. :P
Olá pessoal, fiquei afastado do tibia desde 2011 e voltei a jogar semana passada.
Estava tudo bem, fiz algumas hunts, mas quando eu estava dl ontem meu char travou, e não andava direito, não era apenas uma lag, e do nada ele "logou", e quando eu tentava entrar novamente dizia que o server estava offline, mas existiam pessoas online. Depois de 2 tentativas eu consegui entrar. Fui ao dp, e aconteceu isso novamente, mas desta vez demorou 2 horas para eu poder logar novamente, o problema é que existiam jogadores online, e quando loguei, perguntei se alguém teve o mesmo problema mas tinha acontecido apenas comigo.
Agora estou inseguro em casar, não sei se foi problema de conexão com o servidor ou comigo.
Obs: a internet toda estava funcionando, menos o tibia.(jogo em magera) :(
Minha conexão é da oi velox 10megas. Se alguém puder ajudar, agradeço.
:paladin:
Já é o terceiro com esse problema aqui hoje, eu nem to conseguindo logar hoje, so aparece os char.
Ao tentar logar no meu char do mundo shanera aparece a mensagem de servidor offline (Error: Connection timed out. (10060)) mas no site do Tibia o servidor ta online
eu criei outro char no mundo Saphira e logou normalmente :\
ajudem
Hoje tentei logar no tibia, e simplesmente qualquer server americano que eu tentasse logar dava erro, porém os servidores europeus estavam entrando sem problema algum '-', isso é algo da minha net? Já reiniciei o modem, desinstalei o tibia, reiniciei o pc e nada
Também to na mesma! Não consigo entrar desde ontem :(
Também estou desde 9 horas da manhã tentando logar em Amera e aparece a mensagem de servidor off.
Entrei em outro char em Premia, e foi normalmente.
=(
Tbm estou com este problema desde ontem à noite, no consigo logar nos servidores norte-americanos.
- - - Atualizado - - -
tbm n estou conseguindo.
eu tenho o mesmo problema aqui guerreiros:nah: