As animações realmente estão um pouco rápidas, mas eu acredito que seja só teste.
Alguns locais, como o Energy/Fire Shrine estão magníficos, gostei muito.
Versão Imprimível
As animações realmente estão um pouco rápidas, mas eu acredito que seja só teste.
Alguns locais, como o Energy/Fire Shrine estão magníficos, gostei muito.
O que mudaram? Esse Test Server tá aberto pra todo mundo?
Eu não gostei muito dessas animações da bandeira, o fogo eu achei dahorinha. A bandeira parece, sei lá, uma cartolina brilhante esverdeada.
De resto, deviam terminar as animações dos monstros antes de partir pra essa parte. Mas eu fico feliz que estejam melhorando as animações, eu tive essa ideia de aproveitar os frames do Tibia logo quando lançaram as novas animações das outfits. Espero que o Tibia fique mais vivo e menos "robótico" quando atualizarem tudo.
maior revolução gráfica desde o tibia 7.6
parabéns cipsoft mais um pouquinho você acaba com isso que ainda chamamos de tibia.
Eu curto a ideia de modificar a aparencia do jogo, só q acho q tem q ser feito tudo de uma vez (mesmo q demore) pq algumas coisas estando animadas e outras não fica completamente retardado. Além disso, tem muita coisa q mexer... por exemplo a velocidade da animação.
Muito lindo esse fogo cara >.<!
Eu trocaria todos os gráficos novos pelo fim dos lags e KICKS!
Até que gostei das animações, mesmo sendo rápidas ficou legal.
Gostei da ideia, mas ficou ruim.
Animação rápidas demais. A água parece com água de jogo de celular, tipo TibiaME. A minhoca parece que está tendo um ataque epilético. E concordo quando dizem que deveriam mudar TUDO de uma vez, ainda que demorasse. Além do mais, o que adianta fazer esses sprites novos, se as armas recém lançadas parecem armas feitas de papel? Olhem os "umbrall" itens, vê se aquilo realmente parecem espadas, machados e etc.Arma de verdade é Justice Seeker, Heroic Axe, etc. Pelo amor de deus, se vão mudar, comecem contratando um spriter de verdade e não uma criança de 8 anos, que é o que parece quando implementaram os umbrais.