Só item massa! Essas coisas instigam minha curiosidade !
Versão Imprimível
Só item massa! Essas coisas instigam minha curiosidade !
mto bom o artigo
soh pra lembrar q ainda existe uma quest q ngm sabe como acabar ela: Troll Sabotage Quest
talvez ela tenha algum desses itens como recompensa
Valeu cara!
Mas então, eu não citei o White Dress e o Crown porque existem pessoas que possuem estes itens, no caso vão ficar para um próximo artigo haha
Quanto aos outros itens, eu cogitei falar sobre todos eles (com exceção do cheese cookie, que eu realmente não conhecia), mas como a informação sobre eles é escassa, achei melhor deixa-los para lá. Em especial o Witchhunter’s Coat, o Hammer of Prophecy e o Gold Nugget, que foram cortados fora do artigo já na fase final.
Concordo com você, se eles realmente não podem ser obtidos, a Cip deveria coloca-los no jogo e seguindo as teorias e especulações dos players. Aparentemente existem algumas pessoas que obtiveram o Gold Nugget através de um bug (não tenho certeza), pelo menos foi o que eu li por aí.
Verdade, boa lembrança. Mas acho improvável, creio que esta quest ainda esteja incompleta e que a cip só a finalize em algum futuro update.
------------------------------------
Obrigado a todos que postaram pessoal, fico feliz que tenham curtido
Golden nugget.... existem alguns na famosa locked room abaixo do depot do banco de venore.... Quanto ao nosso bom e velho "pão de queijo", bastava a CIP permitir colocar um cheese no dough do bolo (ou no de pão mesmo) e em seguida usar na cookie tray, como fazemos nos biscoitos. Simplismente é falta de imaginação e/ou vontade das cabeças duras no alto-escalão na alemanha. Realmente é um pouco triste, o objeto existe, você sabe a respeito dele pelo market e o resto fica sendo pura especulação ou mesmo segredo de portas fechadas, maio prova disso foi que algumas guildas reteram por algum tempo o segredo da Chayene key, mas com o tempo vazou.
Troll sabotage é nova para alguns desses itens, outros eu n sei quando foram adicionados ;p
esqueceram de mencionar a minha lenda favorita, uma tal de 'Sword of Fury'.
Au Revoir
ótima matéria! porém, existe um pequeno erro no nome do Yol's Bow, está escrito Yow's Bow.
Outro item também misterioso é o Soul Ruby, rubi que seria colocado no Helmet of the Ancients e o deixaria com 11 de defesa e ficaria assim para sempre, sem necessidade de uso do small ruby. Sua existência é citada em um livro em Ankrahmun.
Comentando mais sobre o assunto, só acho que a CIP perde ótimas oportunidades de atrair mais a atenção dos jogadores para o jogo em não alimentar informações sobre esses itens.
xará, tem quest no tibia que nenhum nego ainda descobriu como fazer, se a cip desse tudo de mao beijada seria facil ne???
só axo que deveria ter alguns servs em portugues, ja que o brs sao maioria no numero de players e assim poderiam descobrir mais facilmente essas quests perdidas podendo ler conteudos em livros no nosso idioma
Nada sobre a Magic Longsword?
Creio que seja um item raríssimo, e inacessível...