-
So não entendi uma coisa... se ele não caça o dia todp pq ele tem 700 Bps de SD eh so pra se axar? =/
se eu tivesse a grana q ele tem eu ajudaria os noobs ja passei pela faze de noob e naum eh nada bom mas sai rapido pq me ajuaram =P
Pro's help all Noobs plx! LOL
-
nuss.. mto boa essa entrevista..
gratz tibiabr..
cachero mo gente boa...rsrs.. meio convencido mais gente boa..srsrsrsr
-
Aeee intrevista cum u cachero , pow eli pode ser top bastant gnt gosta deli eu axo eli gnt boa mais uma vex eli me xingou du nada lol eu fikei spameando eli mass mesmo asism eli flo comigu , pena q eu nunk mais flei com eli mass blz entrevista mtu r0x e go go cachero lvl 250 :riso:
-
-Jean-
O cachero eh gente boa xD
Mas o EO mereçe ser o melhor!!!! :P Tipow os dois sao gente boa... mas EO eh ++!! :P
-
dahora a entrevista queria saber um poco mais dele...bom nao so baba ovo de ngm mais se for pra torcer torço por ele...tenho certeza de q o cara joga limpo...e....hmm...700 bp +?!?!?! a vai t*#$% &ú f*& rs :yelrotflm
ah e pro cara ai em cima falo q ele falo q tem td isso de sd pra se mostra...ele só respondeu a pergunta do entrevistador!
-
:D
boa entrevista
hehe
cach mto gent fina
-
Bom...
O cachero eh gente boa...
tipow... ele eh HL e tudo mais...
mais tipow... o unico problema dele eh q ele joga em mundo non pvp...
dai eh meio sem graça =X
Assim ele naum pode ser o cara com mais pvp do tibia xD
-
UHAuhaUHa Legal, podia ter mais perguntas ne =\ Ele tb quase n responde nd direito, "Alguma dica", ele vai e diz que aprendeu morrendo -.- Lolz, Grela ta com tudo, pra qm tava retired agora eh a "fofita" de Cachero :)
-
xD
Cachero Rox... Ele pare ser gente fina...Ele soh tem q tomar cuidado com o EO...Ta chegando mto rapido...Parabens a ele... Flwwwwwwww
-
lol logo logo a experiencia dele ñ vai cabe eheheh, até q ele é frakinhu pensei q era muito mais fort mais só tem lvl memo...