Muito interessante, muito interessante haha xD
Versão Imprimível
Muito interessante, muito interessante haha xD
Como acharam isso interessante? O Tibia com vários problemas maiores como PVP, e melhoras para o promotions de vocações e vocês achando a criação de nova área interessante? Todos os anos temos duas novas áreas totalmente novas e problemas anteriores como sempre esquecidos. Se tivesse 1 update por ano que resolve-se os problemas eu já ficaria feliz, invés de ter 2 updates tapa buraco.
Acredito que nos próximos updates teremos armas de fogo hahaha
A vantagem é que os bots vão se concentrar nessa nova área e liberar as outras.
Em 2007, se alguem disse-se aquela epoca "Tibia vai ter treiner offline, vai ter mundo 2x, vai ter montarias..." NINGUEM acreditaria.
Nada mais é impossivel
https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/...31855164_n.png
Talvez proximo update virão com a historia de que "caiu um objeto estranho" em novas terras para serem exploradas
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...34541373_n.jpg
E pra fechar com chave de gold. Agora que temos os robôs veremos até carros(montaria) dentro do jogo
https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/...18200687_n.png
Sempre acho interessante esse tipo de update, por tibia ser um jogo sem restrição de LV máximo se faz necessário esse tipo de update para motivar antigos jogadores. Apenas fico pensando na historia old times dos Minotauros, Mintwallin, a tentativa de emergir das profundezas do Ancient Temple de Thais e o Mino Mage de Rook, tomara que consigam fazer um gancho com tudo isso, para essa magnífica parte do Tibia não ficar desconexo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
@Bots e Mimimis
Na minha opinião a CIP não tem condições (financeiras) de acabar com os bots, então eu faço a minha parte e tento ajudar a comunidade crescer para que um dia tibia esteja livre financeiramente desse monte de contas robô, até porque se colocassem um código de verificação tipo "imagem" antes de cada loguin no minimo os bots não dariam reconect.
Não estou pedindo para se conformarem, apenas estou dando uma visão (em minha humilde opinião) mais realista da situação. Tenho diversos problemas com guilds dominantes e seus bots, já ate tentei entrar em uma mas o problema e tão serio que fazem você de guarda-costas de respaw para os vários bots que eles tem, e você acaba tendo que caçãr nos mesmos lugares que todos os outros randoms do servidor. Outro problema são as infinitas contas (bots ou não) usadas por uma pessoa só, vejam que a STEAM não deixa você trocar itens de outifit por 7 dias, quando você loga em um pc diferente, será mesmo que a CIP não consegue ver a diferença de IP do loguin... A questão é que ela tem completa ciência de toda e qualquer coisa que acontece com o jogo, mas a receita obtida hoje não e grande para ser reduzida tão bruscamente assim.
Aos que gostam deste jogo e ainda tem forças para lutar por ele, a melhor forma de acabar com os Bots e a realidade de hoje é trazendo um monte de gente nova para jogar, por que os Bots não vão sumir do dia para a noite.
Adorei cara
desde que surgiram as High Class de Lizards eu sempre sonhei em ver High Class Orcs, Trolls , Minotaurs, etc.
creio eu que será no nivel dos lizards, (eu gostaria que fosse um pouco mais forte e desse mais xp ^^)
Já que tem que vir Update então vou aproveitar :)
espero que um dia eles possam fazer update dos misterios que estão á decadas no tibia e não tem solução =(
- - - Atualizado - - -
Infelizmente os Bots evoluiram mais que o sistema do Tibia!
pra mim quanto mais areas melhor
pelo menos da pra tenta fugir um pouco de bots
Pra mim é bom ir fazendo isso, é um quebra galho
os bots nunca vão acabar, eu com quase 9 anos de tibia ja me conformei com isso...
O problema atual do Tibia são os botters? experimenta colocar a penalidade de morte que havia antes pra ver se nego vai larga o char de bot ou pega lvl 700.
Se não fosse a cada update facilitar a vida dos botters, nao teria este problema hoje pois bot sempre teve. A diferença é que antes não tinha essa de deixar o bot solto, saiu do pc era morte. Hoje em dia nao perde level quando morre, nao da pra lurar bixo pra cima, nao da pra ropear bixo, nao da pra fazer o botter pegar pk, nao da pra trapar (nao sei se tem swap ainda nem como funciona o sistema anti PVP de hoje). Ou seja, TUDO se canaliza para facilitar o cavebot e mercado negro. A cipsoft tem medo de perder esse "mal" pois ele mantem o tibia vivo como se fosse respirando por aparelhos, já que sem esses zumbies dando volume teriam que fundir todos servidores em 1.
http://i.imgur.com/k96uWcG.png
Em server PVP seria "só" sentar a lenha no bot, mas ai ninguém faz pq?! Porque a guild daquele botter porcaria lv 500 tem uns 200 chars que vão ficar revezando kill em ti até tu ficar de saco cheio e quitar ou dar transfer. É a política da CIP em relação aos Bots, Shares e MCs o verdadeiro problema. Exatamente como você descreveu : "A cipsoft tem medo de perder esse "mal" pois ele mantem o tibia vivo como se fosse respirando por aparelhos..."
Não vai mudar agora, vamos falar de coisa boa... hahahah
@topico
Tomara que dropem itens bons :)
Eu fechava o tópico depois dessa UHAEUAHEUAHEAUEHAUE
Eu achei interessante os monstros, mas eu não achei esse update nem um pouco interessante até agora. É a mesma coisa de sempre, área nova, monstros novos, outfit/montaria novos, quest longa nova... E nada de soluções pro jogo.
A cip deve receber milhões dos jogadores por ano e ainda assim não tem renda pra financiar em sistemas anti-bot eficientes e correções e evoluções do jogo? Ah, dá licença, eles aumentam o preço, dão um serviço ao consumidor inútil e péssimo, não resolvem os problemas do jogo que fazem os jogadores sofrerem todos os dias e nós devemos calar a boca e aceitar?
Defensores da Cip, acho melhor calarem a boca também, pois a situação do jogo não tá nada boa pra fazer elogios a Cip.