veja meu tutorial que eu explicava a estratégia utilizada, então vai ajudar bem, acho
Versão Imprimível
cara, eu de kina nunca fui em CS pq ja tava com lvl elevado
mas com meu mage eu soh upava em nibelor, nenhuma hunt dele durava mais q 45 min
algumas tinham tanto loot q acaba em 30 min
eles dropam mto k legs e armor, o q pesa mto, diferente de mutated rat e tiger, q dropam itens leves
e outra, sua cap ta acabando ou seus mp tao acabando?
de sorce eu nao podia ir de full cap com smp, pq la dropa tanto loot q a cap acabava comigo com potion, e qndo eu levava menos pot a hunt rendia mais
Po cara.. ia abrir um tópico muuuito parecido ainda bem que dei uma olhada antes... to voltando a jogar depois de muito tempo tmb.. jogei bastante entre 2006 e 2008.. parei um bom tempo.. joguei um pouco em 2011 e agora to com um pouco de tempo livre tava pensando em voltar a jogar.. muita coisa mudou.. perdi muitos skills em mortes antes de parar de jogar tava até meio desanimado.. mas vi esse negocio de treining offline.. e talz.. mas nao tenho noção de onde caçar no meu lvl e o que tá valendo a pena hoje em dia.. kiina lvl 93 84/82.. silvera..
por enquanto free mas acho que mes que vem coloco p.a..
se alguém tiver uma ica a mais ai agradeço...
o f*da é que vou ter que fazer um monte de questzinhas chatas pra ter acesso a essas áreas "novas" desde que parei de jogar né...
é chato ficar fazendo questizinha de acesso msm, por isso aconselho a fazer a maioria de uma vez, fazer umas quest q da grana tb
de cara eu ja te da uma dica, com esse skill seu e treino off a diferença entre os skills vai fica mto grande, logo arma de duas maos e ring de skill vao ser otimas opçoes pra vc
se for sword intao, com avenger se nem vai sentir falta do shield