Minha duvida com shift/ctrl+F é que um único botão do mouse vai apertar 2 teclas ao mesmo tempo, é diferente de apertar só o F1. Mas também não tenho certeza, como é combinação de teclas sendo apertadas ao mesmo tempo, achei que poderia dar delete.
Versão Imprimível
Minha duvida com shift/ctrl+F é que um único botão do mouse vai apertar 2 teclas ao mesmo tempo, é diferente de apertar só o F1. Mas também não tenho certeza, como é combinação de teclas sendo apertadas ao mesmo tempo, achei que poderia dar delete.
Isso está mesmo sendo discutido ? Uso o Autohotkey a vários anos e nunca tive problemas, para quem não sabe o Autohotkey troca os botões do teclado da forma que você quiser, eu por exemplo uso o w,a,s,d para movimentar, e as letras ao lado como tecla de ação, inclusive por exemplo se aperto o "q", o PC entende como Shift+ f1, então podem ficar sossegados :D
Se eu estou certo, esse razer synapse só serve pra gravar o perfil do mouse que vc configurou, tipo, tal botao vc faz tal coisa, quantos dpi vc vai usar etc, né?
Eu uso um programa que modifica os botoes do mouse, tipo, quando giro o scroll é mesma coisa que apertar shift+f3, isso seria meu gran hur e por assm vai, uso a anos e ja pesquisei e nao tem nada de ilegal, ainda mais perfil de mouse no tibia, pode usar a vontade, nao existe essa de configuracao de mouse que vai ser deletado etc, a nao ser aqueles programas que gravam os movimentos do mouse ou simula etc
synapse nao é injetavel, nao é feito para o tibia, nao traz vantagem nenhuma nem nada, entao nao tem problema, se tiver com medo de usar o programa, mande uma mensagem para o suporte do tibia e pergunta se tem perigo.
abraç