Alivio é poco! sinto felicidade, amor paixão!!!! rook é HORRÍVEL eu odeio rook e adoro quando saio de lah. nao sei como os rookers conseguem viver lah
Versão Imprimível
Alivio é poco! sinto felicidade, amor paixão!!!! rook é HORRÍVEL eu odeio rook e adoro quando saio de lah. nao sei como os rookers conseguem viver lah
eu me sinto um tremendo de um novato la, eu no meu miseravel lvl 8 e um bando de HLs la
mas acho que rookgard nao e um lugar ruim (eu so nao acho o inferno total porque sai do mecanismo "matar rat, matar spider, matar poison spider")
Na primeira vez que eu fui pra MAIN, deu moh acalerada no coração, eu nem sabia que existia ROOK, achei que nois nascia em CARLIN (lol?). E eu não acha rook um inferno, é soh mata uns rat, depois vai pras poison e etc, e sempre que eu vo sai de rook do uma lurada de mino/orc spearman.
Cara, antigamente a ambição por aumentar o level e os skills ou ganhar dinheiro com UH makers não era tão grande como hoje. Hoje em dia as pessoas estão mais preocupadas com o poder do que com a diversão em si que é o RPG, eu tento equilibrar meu level com a minha diversão. :)
na primera eu tava cuns amigos moh medo pq soh tinha corpo no xão, morte geral....
agora é alivio de ter deixado akela nooblândia, soh tem noob, todos matam seus bixo, os filhos de power-abuser soh falam HUNTED pra tudo, gente d+ pra poko bixo, enfim, rook.
realmente eu vejo que há um certo desânimo em rookgard, realmente a nossa maior emoção é sair de rook...
também rook é infernal mesmo, os caras roubam os monstros e ainda ficam se achando.
Realmente na minha época de newbie era bom ficar conhecendo lugares novos
mas agora tá perdendo a graça >.<
flw
~~Broad~~
Alivio por sair de Rook,Rook é mt chato.