seria no minimo engraçado ver alguem respondendo um processo crime por furtar um cara q tentou te furtar
Versão Imprimível
seria no minimo engraçado ver alguem respondendo um processo crime por furtar um cara q tentou te furtar
Saborearia uma deliciosa morte e depois chamaria a policia.
Dava os bicudo nele e depois chamava ozomi pra prenderem ele.
tirava até o rim dele
Cara, pode me chamar de "burro", claro que é uma oportunidade de pegar um trocado, mas para mim isso não compensa, primeiro qual motivo eu estaria ganhando aquela grana? e igual se uma pessoa chegar em mim na rua e dizer se eu quero mil reais, sem motivo? pra q?
Eu tenho "princípios" mas isso ai de não pegar a grana nem chega a ser um, é que eu não vejo motivos para "ganhar essa oportunidade desse trocado" unica forma de eu aceitar a grana, seria se alguém tivesse sendo assaltado e eu nocautear o bandido e a pessoa me quiser dar algum vale ou algo, ai eu aceitaria por q ela deu valor a eu me arriscar ali, mas isso varia de pessoa pra pessoa.
Não é errado tu pensar na oportunidade e pegar pra comer uma pizza, slá., pra onde a grana iria pouco me importa, provavelmente para o bolso dos PM, mas pensando agora aqui, eu ia rever o loot sim, se tivesse celular, ou algo assim que fosse de pertence de alguém que tivesse como localizar, eu pegava para devolver, não iria viver em função para devolver, mas tentaria localizar a pessoa.
Resumo : Não é errado ser oportunista, mas isso vária de pessoa pra pessoa, eu não vou "roubar" só pq a grana iria para o bolso de outra pessoa, mas não vou julgar quem pegar, cada um é cada um.
Eu geralmente só tenho/tive coisas quando fiz/faço algo para ter, então eu só "aceito" grana ou coisas, pq eu fiz algo para ganhar.
Não creio que existe lógica nisso ai, mas cada um pensa como quer.
Resumo : Não é errado ser oportunista, mas isso vária de pessoa pra pessoa, eu não vou "roubar" só pq a grana iria para o bolso de outra pessoa, mas não vou julgar quem pegar, cada um é cada um.
Eu geralmente só tenho/tive coisas quando fiz/faço algo para ter, então eu só "aceito" grana ou coisas, pq eu fiz algo para ganhar.
Mas encerra ai, que eu não quero mudar sua opinião e acho que tu tbm não quer mudar a minha, mas é assim mesmo, cada um pensa de uma forma, eu só não vejo o pq ter aquele trocado.
quanta hipocrisia uahuhuaauahau
Ué, depende muito do lugar que isso aconteceu.
Digamos que isso tenha acontecido perto da minha casa, eu nem ia fazer nada com o cara porque ia ter risco dele ser da quebrada da região, logo depois ele podia ter a vontade de retaliar.
Agora se fosse numa cidade que eu não voltaria tão cedo, acho que dava umas bicudas no maluco uhsahusa.