Sinto-me enganado.
Usuário reportado por propaganda enganosa.
Versão Imprimível
Sinto-me enganado.
Usuário reportado por propaganda enganosa.
LOL, EU FUI O ÚNICO QUE SÓ RI O VÍDEO INTEIRO? ISSO AI FOI MELHOR QUE COMÉDIA MANO, É A COISA MAIS ENGRAÇADA QUE EU VI EM 2 SEMANAS, SE O OBJETIVO ERA DAR TESÃO FOI FAIL, MAS RISADA APROVADO.
EAHEUAEAHEUAEHAUEAHEAUEAHEUAHE, e pq eles colocaram esse efeito de 3D? lololllololol, vídeo engraçado + edição horrível = risadas por 10 min.
Sobre a mina ser trap, eu não percebi, mas tbm não a achei bonita, mas não diria q era trap n.
@EDIT CABULOSO.
então a mina tem cara de mina do interior mesmo, com essa maquiagem parece até q ela que queria leiloar a virgindade, zoadinha as 2.
mas agora que vi o canal, é de humor mesmo EHAUEAHEUAEHAUEHE.
E PROS BRO AI Q SE SENTIRAM LEVEMENTE ATRAÍDOS PELA MINA, PODE HAVER UMA CHANCE DE ELA N SER TRAP, E NO TWITTER É SÓ ZUERA MSMO, N DUVIDO NADA DE Q O MAGALZÃO Q TENHA IDO LA E MUDOU PRA ZOAR, OU AQUELA ZOERA MAROTA DOS COMEDIANTES DA NET SACA?
olha ai qm era diretor EHAUAEHUEH, MAGALZÃO
http://i.imgur.com/cxhfAjN.png
Bem gostosa a mina
ps:.
[..quem pensou "mas nw mostrou nada!" ja pode morrer...]
nao eh trap porra.. essa mina eh gata pra caralho
ela eh funcionaria (ou estagiaria) do anoes eh chama.. canal precursor do porta dos fundos, onde tem o magalzao show (magal eh um dos diretores do porta) e ombudsman entrevista, com o totoro
ela sempre fica la no fundo fingindo q ta mexendo no computador enquanto o totoro entrevista as pessoas, ja tinha notado ela faz tempo, gata demais... fiquei surpreso qdo ela apareceu no video
tive q prestar homenagens
xd
relaxa cara
pode bater uma tranquilo