Excelente video espero o próximo Papo Tibiano
Versão Imprimível
Excelente video espero o próximo Papo Tibiano
Cara, entende, os bots NUNCA, NEVER, vão acabar, isso é mais que um fato, isso já se tornou uma droga no sangue da maioria dos players que atualmente jogam Tibia ou brincam de jogar, não tem como, sempre vai ter um bot, sempre vai ter alguém pra burlar e querer ser melhor do que os outros sem esforço nenhum.... Também acho que se eles começarem a dificultar a vida de quem usa programas ilegais, o Tibia poderia vir a ter um leve aumento de jogadores....
Por que, até hoje o Tibia não implantou um sistema SHIELD anti-hack?
Cara, muita coisa fez os servidores esvaziarem, porem Word Transfer foi uma das principais (Na minha opinião).
Pq, se você criar um servidor ninguém vai lá tentar upar do 0 pra ser o top, simplesmente vai dar transfer no seu MAIN char.
Joguei logo no começo de Aurera exatamente por isso, não tinha transferência, eu era da Warmode on (Brutality) Era mt bom ver um monte de lvl 60 ~~ 100 se matando tentando obter as coisas e tals, não simplesmente chegar lá e trazer tudo de outro servidor!
Att/Decao
Olha cara, se os bots vão acabar ou não eu não sei...
O intuito aqui, não é discutir BOTS, fato.
Porém, não da pra discutir fusão de servidores para mundos OPEN pvp e vc não levar essa IMPORTANTÍSSIMA variável em consideração..
Cara, eu não sou contra a fusão de servidores pelo gameplay em si, oq me da MEDO, é q se hj o mundo vazio como está, ta enfestado de bot de neguinho q tem 15 char lvl 250+, imagina só se eu triplicar o número de pessoas...
Será q tb triplicará o número de bots? LOOOL, como jogar assim dai? Se isso der errado, aí sim que a galera q joga na mão para mesmo e fica só bot...
Alguem vai dizer, mate-os. Matar? o cara tem 15 char lvl 250+, kk's em dinheiro....faça-me o favor, vencer essa guerra injusta, como??...
Então, volto a salientar, para o gameplay, excelente jogada fusão de servidores. Para a triste realidade do tibia atual (com bots), há de se pensar o quanto isso será benéfico para a comunidade.
Legal, muito massa o bate papo.
Difícil é conseguir equilibrar tempo com um assunto tão polêmico que envolve inúmeras variáveis.
Parabéns e que esse tipo de evento se torne rotineiro.
Independente de ser open ou não, hoje jogo em optional e o mundo até que não é lotado, mas onde quer que vc vá tem bot, só em roshamuul que não (por enquanto) kkkkkkkk.
Fusão de mundo é injustiça com players que jogam na raça pela questão de duplicar ou triplicar a quantidade de cheaters no mundo que esta sendo fundido... o tempo que um jogador junta grana pra comprar uma casa/set maneiro um cheater junta 20x mais. A solução pro tibia não é fusão de mundos nem nada parecido.
Se bem que eu acho que a cip quer que se foda tudo isso, os cheaters q pagam suas contas!
acho que diminuiria os farm server das "empresas" que dominam os servidores
Mas se você for ver, é exatamente isso que eu quis dizer... A fusão de servidores deve ser pensada justamente por que seria o FIM da picada se duplicasse ou triplicasse o número de bots (que é oq provavelmente aconteceria) e isso só comprometeria ainda mais o jogo das pessoas honestas....
Sei la cara, no meu mundo é bem tenso sabe, é bem dificil competir com softwares ilegais e pra quem joga a MUITOS anos, é cada dia mais gritante o abismo que se cria em TODOS os sentidos entre os player que jogam na mão e os bots.. E acho que isso é uma das principais causas da galera desanimar com o jogo... :/
Já pensei em criar um tópico novo no fórum e fazer a seguinte pergunta: SERÁ que a CIP n detecta a maioria desses bots, ou ela detecta mas não quer banir???
Porém nem fiz, por que muitos falariam mais do mesmo e não se deteriam a pergunta... :/