Tu deve ter ganhado toda a água e o glicogenio perdido no processo da cirurgia e recuperação nesses 5 dias. E 1,2k em suplementos? Ai meu coração...
Mas é isso aí.
Versão Imprimível
Tu deve ter ganhado toda a água e o glicogenio perdido no processo da cirurgia e recuperação nesses 5 dias. E 1,2k em suplementos? Ai meu coração...
Mas é isso aí.
Vishiiii
Esses 1200 dava pra fazer um negócio beeeeeem massa haha
Parabéns pela volta
Negócio agora é recuperar o shape massa que tinha
Viva a memória muscular
Logo ta top de novo
1.200 dilmas em suplementação?
Gastar dinheiro com suplemento de carboidrato de alto IG e Glutamina? :seriously:
Com essa grana daria pra comprar peito de frango, ovos, carnes e batata doce pro resto da vida. Ou até mesmo fazer um ciclo bacana.
Particularmente achei o C x B dessa sua suplementação terrível, haja em vista o prazo de validade dela (30 dias).
Mas, boa sorte nos seus ganhos. Fico feliz com sua recuperçaão.
Não tem nenhum carbo de alto IG ali, exceto pelo hipercalórico. E a glutamina custou 25 obamas, é mais pra melhorar meu sistema imunológico que foi pro saco com esse tempo todo dentro do hospital. Nesses R$ 1.200 reais tem mais supples do que na foto mostra. Só a creatina de 1,2kg é 100 obamas, tem mais 2 carnivors de 2kgs (CARA, QUEM FOI O GÊNIO QUE ACHOU QUE SERIA UMA BOA IDEIA COLOCAR SABOR CARAMELO NA PROTEÍNA DA CARNE?! PQPQPQP QUE TROÇO RUIM), albumina e 15kg de farinha de aveia desidratada (que embora seja alimento, como só eu vou comer aqui de casa, coloquei no calculo da suplementação).
Parabéns cara, se cuida mais da próxima vez.
Só para confirmar, se você treinasse sem gastar com suplementos, demoraria mais para ganhar massa muscular, mas também não demoraria mais para perder?
procurei mas não achei (não sei quando aconteceu). porque parou?
Nem um, nem outro. O fato de eu usar suplementos não faz com que eu ganhe massa muscular mais rápido. É puro comodismo e conforto. Prefiro tomar 30g de whey do que comer 10 claras de ovo cozidas. Manjou? Mas daria praticamente na mesma (ignorando o perfil de aminoácidos e o valor biológico). E o fato de eu usar ou não suplementos não faz com que minha musculatura seja mais ou menos "real". Músculo sólido é músculo sólido. Retenção hídrica e inchaço são outra coisa. Falamos de suplementos e não anabolizantes.
Acidente de moto. Fraturei (aka: explodi) o fêmur em quatro pedaços. Leia: Pedido de desculpas aos frequentadores da seção.
Posta o Raio X pro deleite da gurizada.
boa meu parceiro...te desejo tudo de melhor na recuperação,
curti o investimento pesado na volta ,uhauahuha
se eu tivesse 1200 conto pra gastar eu ficaria com 170kg de peito de frango, isso daria praticamente 3 meses de proteina garantida (obviamente duraria bem mais pq varias outras coisas dao proteina tbm)
sei la, cada um gasta com oq acha melhor :P
anyways boa sorte