Faltou adicionar o Flashbek como top shouter invicto desde 2014
-------
Cara, acompanhar isso é bem sem-graça pra mim. Lembro da "disputa" mais da era do MDW até quando o LP caiu e já parecia algo bem monótono.
Mas parabéns pelo bom serviço
Versão Imprimível
Faltou adicionar o Flashbek como top shouter invicto desde 2014
-------
Cara, acompanhar isso é bem sem-graça pra mim. Lembro da "disputa" mais da era do MDW até quando o LP caiu e já parecia algo bem monótono.
Mas parabéns pelo bom serviço
Atualização!
O jogador brasileiro Rokis Rookgaard se tornou o top global de Rookgaard em 07/08/2014 (Link para notícia do TibiaBR).
- - -
Agradeço sua partipação por aqui, Pearl.
O top Shout é um prêmio que merece um tópico próprio, por isso os "top Shouter" não aparecem aqui.
Sou fã do Lord'Paulistinha, mas o Eternal Oblivion foi INCRÍVEL em sua jornada, foi durante 1 ano e 7 meses o top level do Tibia, parabéns à ele!!! Grande guerreiro.
@Beowalf, olá amigo, só para lembrar, o Rokis Rookgaard foi deletado a algum tempo, o Crisne volta a ser top! =P
Enfim, bom topico, mano.
O unico que eu não vi ser top foi o Arieswar. A Bubble como top cheguei a pegar.
Bom tópico... Acho que peguei o fim da era Bubble - começo da era Cachero... Lembro da SS aqui no Tibia br, do Cachero como primeiro Sorc lvl 200, caçando Behe hahaha
bons tempos
Esses tops que nao tao linkado foram todos deletados?
Poderiam dizer lv atuais/deleted da listas (mesmo q atualizem de 6 em 6 meses...)
não lembro de nada importante na disputa do tibia desde que o lord'paulistinha virou top
e eu jurava que o cachero era mexicano
Atualização!
O jogador polonês Crisne retomou a liderança do top global de Rookgaard em 11/2014 após uma sequência de acontecimentos polêmicos envolvendo os tops de Rookgaard. (Link para notícia do TibiaBR (1) e Link para notícia do TibiaBR (2).
O top da época Rokis Rookgaard, foi deletado pela CipSoft e a jogadora Gaby Azien se tornou a líder do ranking global em Rookgaard. Pouco tempo depois ela também foi deletada, tendo sido esse o período mais curto em que um top de Rookgaard permaneceu como número 1 do ranking geral.
- - -
Obrigado, @Furious Kenedy.
Tópico atualizado!
Old school. :D
Obrigado pela participação e pelo elogio.
Arieswar, Bubble, Cachero e Eternal Oblivion... essa foi a época de ouro do Tibia.
Os tops que não foram linkados não se encontram mais no banco de dados da CipSoft. Ou por terem sido deletados, ou por terem trocado o nick (como no caso do Tomurka).
É difícil precisar o level em que os personagens foram deletados.
Desde essa época creio que existiram dois momentos que valem a pena ser recordados. O caso Tomex of Guardia e toda a polêmica envolvendo esse top deletado e também quando o Kharsek retomou a liderança do ranking do jogo para o Brasil.
Vlw pela participação de todos que postaram.
Parece que a Dev onica (level 797) vem forte na briga pelo top, mas será necessário muito empenho para se aproximar do líder do ranking que está com 25 levels de vantagem.
Notem que nunca um paladin foi top level do tibia