Whoa. Ano passado fizeram o 1º de abril quase (ou mais de) um mês depois do 1º de abril... Esse ano fazem antes?
Uou.
Versão Imprimível
Sem contar que descobri recentemente algo que mostra que o tibiabr é dominado pelos ilumineitz:
http://nsae01.casimages.net/img/2014...1421225098.gif
@~
mas kd a atualização? '-'
Recebi dos meus informantes aqui:
Citação:
Due to unexpected technical problems all game worlds were offline during the last hours. The game worlds are now back online. We apologise for the inconvenience.
centro de reclamações?
pq eu tenho o bingulinho pequeno qq eu fiz pra merecer isso?
Pô pelo jeito Gryllo e o Admin tão offline então não podem explicar.
Bom o que houve foi simples, um pequeno erro que ia impedir o novo fórum ser lançado 100%, então foi decidido que é melhor esperar 1 dia, 2 dias e lançar o fórum 100% do que lançar ele ainda hoje mas sem estar completo, estar faltando algo.
O update é grandioso, vai mudar tudo, e pra melhor, claro.
O principal motivo do adiamento foi que o Admin veio me consultar sobre o update 4.0 pro fórum, disse que já estava pondo em prática. MAS, acontece que até ontem tava tudo certo pra uma área secreta no fórum, onde somente membros do off-topic com mais de 300 posts e com idade igual ou maior a 18 anos poderiam participar. Seria uma área com muitas coisas a se discutir, como relacionamentos com mulheres, discussões mais séries, mulheres peladas, tinha até uma seção chamada "qual o nome dela?" pra você postar uma foto/vídeo e os brother responder quem é a mina da foto/vídeo que você tá procurando. Daí hoje pela manhã a nova seção tinha sido deletada. Obviamente virou um problemão, mas amanhã tudo deve estar sendo resolvido.
Erros assim acontecem mesmo, faz parte, o update é muito grande, vai mudar tudo, logo tenham calma.
Abraços,
Darkon.
area secreta? pokeapokepaokepaoke
tinha q ser acima de 2k de post, 300 é facil