aff se eu soubesse tinha postado a ss q eu peguei 2 lf em menos de 1h mas nao postei pq pensei q ia me xama de noob ainda -.-
Versão Imprimível
aff se eu soubesse tinha postado a ss q eu peguei 2 lf em menos de 1h mas nao postei pq pensei q ia me xama de noob ainda -.-
Com meu kina,ja matei muitos ghouls msm e só veio 1,mas fikei feliz no dia,tipo eu nem ligo pra esse ring,ele é tão raro de cair,que a grana que vem de ghoul ja paga um,se fica hunt direto,mas quando catei o ring,foi no primeiro ghoul do dia,lucrei 1k,ai me animei e voltei nos ghoul pra cata,mas nunca mais veio,hj eu vo ghoul de vez em quando mas quem sabe tenhu sorte e cai otro!
Parabens cara,vc é sortudo de +!!!!
;) :) :riso: ;) :) :riso:
mto bom!
eu passei metade da minha vida tibiana matando dwarf e até agora me veio 1 dwarf ring! inútil mas eu considero raro pra kct! imagina soh consegui um lr num ghoul vixi, eh sorte pra caramba!
Bem, nessa época do tibia já nem é tao raro esses aneisinhos por aí. Realmente com o tempo eles vao perdendo o seu rico valorzinho (apesar de ainda valerem bastante... Imagina quanto ele valia no começo?).
Bem, boa sorte com esse seu anel novo...lol... boa hunt de ghoul tbm.
inutil ._.
Sei lá, eu to cismadão com esse ring, eu tinha um sorcer em harmonia(non-pvp) e cacei ghoul umas 2 vezes soh(somando deve ter dado umas 4 horas), e achei 2 life rings... agora tenho um kina em chimera(pvp) e caço ghoul direto(somando jah deve ter dado umas 50 horas) e ñ achei nenhum ring...
Será q o mundo influencia nisso? talvez a profição??? Ou talvez o crystal amulet q eu uso com o kina... sei lá, pode ser soh coincidência mas usando esse amuleto ñ achei nenhum ring ainda...
HAUhahUAHua
Lembro q uma vez eu tava saindo nos necro n tinha catado nenhum loot.
No q eu tava saindo matei un dos ghoul q tinha e caiu life ring UAHhauHAUhauHU
melhor loot do hunt foi de ghoul LoL
><"
puta eu axu q eu peguei jah uns 23728473894 quadrilhoes desses aew em ghoul...
mto loko esse ring já catei desse tmb very rox
huhuhu gratz...
eu nem vo mto la, mas em umas 3 horas q eu passei la na minha vida toda ja catei 2