se reclamasse deveria ter o char deletado , qr joga num mundo preview e num qr conseguencia nenhuma... ? se travasse é pq nao estao bom ne... ts normalmente so tem entrado 200~600 pessoas.
Versão Imprimível
Quando li performance, me ocorreu que deve ser um teste pra saber como está o nivel de "batalha" do pessoal. Com esses dados talves possam modificar monstros (como os de roshamul, por exemplo), podem nivelar e balancear as classes, observar o comportamento dos servidores deles, como o gryllo falou, são muitas possibilidades, mas penso eu que será um balanceamento de monstros comuns e bosses, inclusive também para impedir que uma poucas pessoas consigam matar um boss e quem sabe testar novas IA's nos bosses.
Quando foi que teve o último test server?
Todos curiosos agora...
Novos servers com transferência de personagens blockeada o/
Olha eu ali no meu char de Dolera Royal Kaminsky, sai na print mãe õ/
Acabou de me ocorrer algo... no dia 07/01 o Tibia completa 17 anos de vida... :hum:
Só pra colocar mais caraminholas na cabeça de vocês e tals... :X
A esperança sempre me levará a pensar que essas intervenções são para implementação do sistema anti bot.
Mas seja lá o que for, tenho certeza de que é para melhorar.
Espero que seja para testar essa nova ferramenta anti-bot, ou talvez seja só de diversão. De qualquer modo, não vou poder participar. D: