Assassin star é realmente uma arma muito boa, acho que o único ponto fraco dela é o preço.
Para quem interessar, estou trabalhando em um novo topico sobre armaduras, deve estar pronto amanha ou até o fim da semana.
Versão Imprimível
Assassin star é realmente uma arma muito boa, acho que o único ponto fraco dela é o preço.
Para quem interessar, estou trabalhando em um novo topico sobre armaduras, deve estar pronto amanha ou até o fim da semana.
eu sempre preferi usar armas de uma mao ( assassin stars/spears) talves por nunca ter um paladin com level maior doq 100, mais lendo isso vou pensar com mais carinho nos bows e crossbows xD
As crystalline custam 20 gps cada, as star custam 100 e dão em media 3 hits, ou seja 33 gps por hit, de 20 para 33 é um aumento de 65%.
Realmente para lvls mais baixos usar escudo ajuda muito, e as munições não tem um atk muito alto.
Os cross são sem dúvida os que dão hits mais altos, já testei e isso nem se discute, agora as AA hitam bem demais e dependendo da hunt vale a pena, só por usar shield, meu pala 97 de shield + mms fica top e quase não toma hit físico! No fim das contas o que sempre vai valer é a grana que vc pode gastar!
Gostei muito do seu tutorial. Eu fiz um teste prático uma vez num Test Server e já tinha constatado o mesmo, só q nunca o tinha visto com números.
Infelizmente não posso adicionar reputação pq diz q tenho q adicionar para outras pessoas antes de adicionar pra vc de novo. Parece q eu já lhe dei reputação em algum momento passado breve :p
Belo tópico, parabéns!
Você tem algum ou pretende criar algum tópico deste tipo relacionado aos Knights? abraços!
Eu jogo de paladin e já fiz vários testes, com mycological bow e royal crossbow, e cheguei na conclusão que todos já sabem, os bow são melhores que os crossbow, erram muito menos, e tem uma média de dano melhor, excelente tópico.!
E agora, cancelo a compra do meu Crystal Xbow? hahah :P bom tópico.