Já vi conhecido meu comprando geladeira de 4k por 1k...preço estava errado. A loja se fodeu...ele levou!
Versão Imprimível
Estão errados quem compra , sabem que foi um erro , se "aproveitaram" , mesmo sabendo que o preço estava errado , e agora falam em ir a justiça..
BR sendo BR HUE
Acho que quem comprou 10, 20, 30, tem mais chances de se foder, a loja pode alegar revenda, etc.
Em outros fóruns vi uma glr boletando 40 pra montar lan, pra escritório, e claro, uns pra revender.
Fiz 2 boletos, vo ver quanto de grana tenho pra pagar.
A loja não pode cancelar, pois isso é um desconto real de 70% que elas prometem nessas black friday lixosas.
Tem outras pessoas falando que eles vão limitar todas as compras por 1 cpf.
Sério, se cancelarem a minha, eu vou no procon, tenho print e recebi email de confirmação, não to agindo de má fé nem buscando lucro, é pra usar em casa e um pro trabalho do meu pai.
acho que o cliente ganha, em supermercado qualquer erro de escrita nas ofertas, promoções e preços, o cliente sai ganhando
a cunhada da minha mãe já levou 32 passatempos por 10 centavos cada por erro num cartaz la.
eu acho filha da putisse fazer isso com o supermercado, mas com o wallmart... acho que não deve fazer tanta diferença pra eles assim
Meu amigo me mostrou ontem de madrugada, ele mais uns amigos compraram também com direito a boleto e tudo.
Eu quero ver ele receber algo. No minimo o dinheiro é mandado de volta. (Não me pergunte como, palavras dele)
Ps: Porra eu vou ficar bem nervoso se ela galera toda ganhar o PC. :aah: :bravo:
Em todos os casos deste tipo, a loja envia os produtos que foram comprados normalmente, mesmo sendo fruto de um erro interno por parte da loja.
Nunca vi um caso em que a loja diz que errou e que não enviara os produtos.
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...66159420_n.jpg
aeuaueaueaueaueau
O walmart é um grupo enorme e não vai falir com essas vendas.
Eles poderiam limitar um número por cpf, tipo 1 ou 2 desks. Não concordo tanto com isso, mas é mais sensato, não duvido de gente pagando por 100 pcs.
E, retirei de outro site:
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...87287398_n.jpg
"É uma promoção"? LOL.
E a errata que o Kamahl postou ali?