Massa, legal ver um char começando. Boa sorte pra ti.
Me tira uma dúvida que acho que é meio besta, mas enfim. Eu to voltando a jogar agora e ainda tem muita novidade pra mim. Nesse treino offline tem que usar uma arma fraca como geralmente se usa normalmente ou pode ser a arma "oficial"?
09-12-2013, 10:52
1bipe
Citação:
Postado originalmente por Lord Atrion
Me tira uma dúvida que acho que é meio besta, mas enfim. Eu to voltando a jogar agora e ainda tem muita novidade pra mim. Nesse treino offline tem que usar uma arma fraca como geralmente se usa normalmente ou pode ser a arma "oficial"?
Você pode usar a sua arma normal, não precisa ser uma fraca. Vale dizer também que durante o treino offline, a velocidade em que seu skill upa é metade da velocidade que upa em um treino online. (:
Edit:
Kathon, parece que seus gráficos estão meio estranhos... os meus também estavam assim. Tente ir em options>graphics> seleciona antialising e don't shirnk the game window (vai aumentar o chat e diminuir a tela) depois desmarque essa opção e deixe só o antialising. Me conta se funcionou :)
09-12-2013, 14:38
mfdt2010
mt bom..minha dica é
faça todas tasks possíveis agora pq depois vai ser dificil
Olá pequenos gafanhotos, tudo bem com vocês? Acho que a atualização vai ser grandinha de novo, porque char novo vcs já viram né, é level q upa rápido, task pra fazer e etc... Bom, no Elite Darkan não foi diferente... upei alguns leveis, fiz algumas tasks, pegueis alguns Achievments e outras coisitas a mais :awwyea:
Bom, sem mais delongas, vamos as ss's....
Bom, continuei fazendo a task das tarantulas e com elas veio mais alguns leveis!
Blz, upei alguns leveis e é claro, matei alguns bosses. Só que velho, na minha época, em que eu upava no Katon Helix, a task de tarantula costuma dar algum lucro, o que não acontece o mesmo hj em dia. Pra começar, a primeira task demorei um bom tempo pra fazer por causa que a cav tava lotada... Já a segunda comprei 10 stealth ring e fui em uma cav que não tinha ninguem, a terceira e última fiquei sozinho na cav fazendo 50k de xp por hora :D
Só que o lot dos bosses não me agradou muito não.....:pokerface:
Bom é isso galera, agora comecei fazer a task dos 5000 minutaurs,se puderem, me digam o que fazer agora se continuo nas tasks, me deem dicas para evoluir meu knight e é isso... fiquem com Deus pequenos gafanhotos e até a próxima atualização :tchau:
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por menna
Parabéns por tudo campeão !!
Só me diga uma coisa, com que programa tu fez essa organização ae??
tá muito top cara!!!
Olá amigo, obrigado pelo comentário. Bom, atualmente uso o photoscape pela sua praticidade, talvez mais pra frente eu começo a utilizar o photoshop cs6... mas acho que não vai ser necessário, o photoscape já me consome um bom tempo para editar essas fotos. Abraços.
Citação:
Postado originalmente por kilua paladino
opa, muito bom hein xD
já começou no rush rush
gogo continuar com as tasks
Haha, se viu, o rush não para lek. Abraços.
Citação:
Postado originalmente por 1bipe
AUEHUAEHUAHE Parabéns pelo rush cara.
Olha, eu tô level 76 e aidna não fiz desert. Alone, não? UAHHUAEHUAEHUAE
LOL man bora faze essa desert ae... então cara to querendo juntar boss points né, acho que a próxima task que vou pegar vai ser a de Mamuth, não sei, vou ver ainda. Abraços.
Citação:
Postado originalmente por Hunterhill
gogo evoluir esse char cara, qualquer coisa estamos aí ;)
Haha, devagar a gente vai evoluindo... abraços.
Citação:
Postado originalmente por DonArkoth
Gostei do LT, to acompanhando! Muito organizado, e amo knights!! Abraço e boa sorte.
Vlw amigo, tambem estou acompanhando a sua L.T...abraços.
Citação:
Postado originalmente por Veckina
Promissor! Adoro LT do início... é legal ver a evolução dos chars.
Go go go. :y:
Quando acompanhava os L.T's tbm gostava dos que começavam no level baixo haha .Abraços.
Citação:
Postado originalmente por Lord Atrion
Nem precisa de arma lek, é so clicar na estátua que ele treina o seu skill. Abraços.
Citação:
Postado originalmente por 1bipe
Você pode usar a sua arma normal, não precisa ser uma fraca. Vale dizer também que durante o treino offline, a velocidade em que seu skill upa é metade da velocidade que upa em um treino online. (:
Edit:
Kathon, parece que seus gráficos estão meio estranhos... os meus também estavam assim. Tente ir em options>graphics> seleciona antialising e don't shirnk the game window (vai aumentar o chat e diminuir a tela) depois desmarque essa opção e deixe só o antialising. Me conta se funcionou :)
Mano, muito obrigado, eu tinha colocado Directx9 pq andava mais liso, mas o gráfico ficava meio feio... mas agora tá show. Abraços lek.
Citação:
Postado originalmente por mfdt2010
mt bom..minha dica é
faça todas tasks possíveis agora pq depois vai ser dificil
Sim, sim... a idéia é juntar o máximo de boss points possíveis... Abraços.
09-12-2013, 18:04
DonArkoth
Exemplo de LT organizado! Tá dando gosto vim aqui e compartilhar um pouco do que sei de knights! Gratz pelos leveis e achiviments, sendo sincero não gosto dessa montaria mais é uma boa opção para ganhar os 10% de velocidade devido ao custo/benefício que ela oferece! Aconselho você a continuar nas task's eu fiz diferente, para não perder as de paw and fur, pedi a dos minos para ser feita depois do level 50, é uma opção, mas vale lembrar que depois do level 50 não será nem um pouco rentável se for vista no xp que irá fazer por hora, fora isso tem terrmite(altamente lucrtiva) melhor task que fiz em termo de dinheiro, mammoths (boss dropa red poc) muita grana tb, carniphila(sweet smeeling bait e carrot on a stick) dão uma oportunidade boa de lucro, porém precisa de muita sorte no boss! Tem também stone golem em farmine para catar muitos iron ores! E assim vai!! acho que falei demais, sou assim msm rsrs abraço.
10-12-2013, 17:23
DonArkoth
Mano qual programa tu usa pra postar as fotos dos leveis nesse aspecto? achei da hora..
13-12-2013, 16:31
Katon Helix
3ª Atualização
Eae seus lindos, tudo bem? Essa atualização demorou um pouco mais, pois minha vida está meio corrida... trabalho de manhã e tarde e a noite estou desenvolvendo um projeto open source, então só tem sobrado os finais de semana... mas daqui uns dias pego férias no serviço e vou dar aquele rush :D
Bom, no tibia resolvi pegar a task de Mammoth e Badgers pra fazer, e foi a melhor task que fiz até agora... não tem waste nenhuma, só o gold paga as pot e os itens que dropam é lucro! Sem contar que upei bem fast tbm... bom, sem mais delongas, vamos as ss!
Estava eu conversando no world chat, quando vejo um cara com um nome parecido com o meu: Darkian... ai comecei zuar ele falando q ele era paga pau meu e etc, ajudei ele e em umas dúvidas e pronto! Até que ele falou que tinha comprado 2 slingshots, e eu falei para ele me dar um... ele disse q se doma-se, iria me dar um.... fui ajudar ele a procurar um bear e dpois de umas 10 tentativas ele conseguiu.. fiquei esperando ele dar meu slingshot, e ele realmente deu *.*
e é isso galera, agora peguei a task de Carniphillias pra fazer (que eu odeio), e estou com 21 ponto de task.... a e tambem já posso fazer umas quests pra arrecar um dinheiro, e sobre meu skill, ele está 71/65... Me deem algumas dicas ae, pra eu poder postar na próxima atualização galera. Abraços.
Spoiler: Respostas
Citação:
Exemplo de LT organizado! Tá dando gosto vim aqui e compartilhar um pouco do que sei de knights! Gratz pelos leveis e achiviments, sendo sincero não gosto dessa montaria mais é uma boa opção para ganhar os 10% de velocidade devido ao custo/benefício que ela oferece! Aconselho você a continuar nas task's eu fiz diferente, para não perder as de paw and fur, pedi a dos minos para ser feita depois do level 50, é uma opção, mas vale lembrar que depois do level 50 não será nem um pouco rentável se for vista no xp que irá fazer por hora, fora isso tem terrmite(altamente lucrtiva) melhor task que fiz em termo de dinheiro, mammoths (boss dropa red poc) muita grana tb, carniphila(sweet smeeling bait e carrot on a stick) dão uma oportunidade boa de lucro, porém precisa de muita sorte no boss! Tem também stone golem em farmine para catar muitos iron ores! E assim vai!! acho que falei demais, sou assim msm rsrs abraço.
Citação:
Mano qual programa tu usa pra postar as fotos dos leveis nesse aspecto? achei da hora..
Pow cara vlw... e esses comentários que fazem eu me empenhar para trazer o melhor pra vocês. E sobre as imagens, pra não gastar muito tempo, eu uso o Photoscape, corto todas as imagens no mesmo tamanho, e coloco o efeito Shadow Box 02. Abraços.
13-12-2013, 18:24
Blanthle Anix
Boa cara, parabéns pelos levels. Meu LT tá quase parecido com o teu, fazendo as mesmas tasks e tal. A minha de Mammoth rendeu 65k de lucro, foi uma das mais vantajosas (mas só matei 2 bosses e catei 1 Red POC). Acho bacana essa montaria do urso. Qualquer hora vou comprar o slingshot pra tentar domar. Eu nunca tenho sorte pra conseguir esse lottery ticket. Continua postando aí, tô acompanhando!