cara, muito feliz de ter ganhado :omg:
sir, teu texto foi muito bom, e foi uma honra fazer esse duelo contigo.
Pretendo tão logo passe esse fim de ano, que é mais corrido pra mim, dar continuidade à minha história "O Retorno do Rei Mago". :P
Versão Imprimível
cara, muito feliz de ter ganhado :omg:
sir, teu texto foi muito bom, e foi uma honra fazer esse duelo contigo.
Pretendo tão logo passe esse fim de ano, que é mais corrido pra mim, dar continuidade à minha história "O Retorno do Rei Mago". :P
hahaha, mandou muito bem Kilua! Foi uma honra também cara, comemora tua vitória mesmo que foi muito merecida! Também vou arrumar um tempo livre pra escrever algumas histórias, foi uma surpresa até pra mim ter gostado tanto de imaginar enredos e passá-los para o papel. Sei que eu estou longe da perfeição, mas é assim mesmo, a gente vai aprendendo e evoluindo conforme o tempo.
É isso aí! Valeu a pena. Foi muito divertido haha.
Parabéns Kilua, mereceu a vitória ;P
PS: A seção tá morta (os GM's tem mta culpa nisso), mas seria ótimo ver os dois contribuindo com contos ou histórias.
opa, valeu cara. Até o fim do ano agora é conturbado pra mim, mas pretendo, sim, prosseguir no meu conto ano que vem :D
Senti falta das suas críticas no meu texto AHEEHAAEHUAEHUHAEUHAE
(Sim, foi uma indireta pra tu ler e criticar depois, quando puder, mesmo não valendo voto AHAEUHUAEHAEHUAEH)
Parabéns, Kilua! Merecidíssimo! Você, desde o início do torneio, destacou-se e, realmente, participou, dando sua opinião e agregando aos competidores. Parabéns, também, ao Sir, que fez histórias muito cativantes e, assim como o Kilua, mereceu estar na final. :)
Parabéns aos 2 finalistas, principalmente ao Kilua por ter ganho, mas também ao Sir por ter chegado até aqui!