Mentira, please? Ou não era GM ou tu inventou isso...Não precisa inventar coisa pra sujar a imagem deles, é só entender que são 35~ GMs para 25.000 players online.Citação:
Postado originalmente por ernanipozza
Versão Imprimível
Mentira, please? Ou não era GM ou tu inventou isso...Não precisa inventar coisa pra sujar a imagem deles, é só entender que são 35~ GMs para 25.000 players online.Citação:
Postado originalmente por ernanipozza
Cara GM parece que acha que num tem problemas em mundos non-pvp (que pra min é onde mais tem) por exemplo em pacera, é mais facil você achar u thunder hamer que achar um GM, ai a noobada se emociona tem de tudo, desde venda e pacc até nego passando link pra keyloger, uma vez tivera que ir 2 caras em antica buscar um GM mó chato isso :sleep:
eles servem pra banir as pessoas q fazem coisas nao permitidas no tiba...!
Eu acho q tem os dois lados da historia....eu acho q tem alguns GM q se acham as vezes tipo, tinha um q chegou e começo a dar craw em todo mundo e empurrar todos, dai um começo a impurrar o cara q ele tava impurrando dai ele falo, hey man, don't push my sheeps, putz cara, vc da um craw ou chama o GM de ovelha ele te bane, issu eu ahcu um power abuse deles, mas eu intendo o lado de naum poder atender todos not tibia, devido a tanta gente joigando, sinceramente eu acho q deveriam recrutar novos GM, pq des de q eu começei a jogar tibia ano passado tem a mesma quantidade de gm e as pessoas q jogam preticamente dobroiu de numero.....vlw....
:mace: Isso mesmo que você falou, eles te ignoram. Nem chamo mais GM, não resolve nada mesmo.
Cara, ponha-se no lugar deles, fike respondendo uma porrada d noob q naum sabe nem subi escada o dia todo, vc tambem ia se irrita né?
Servem pra um monte de coisa..
Maseh fato q quase nunca são uteis diretamente pra vc..
Mas se n fossem eles o caos dominaria...