-
Recentemente decidi voltar a fazer Tasks e fui caçar aí e não recomendo que nenhum Knight vá com as skills que você indicou. Com 86/87 e equipamentos melhores dos que os indicados os gastos são péssimos pois se perde vida e mana constantemente e o que sobra no final é uma merreca, a não ser que exista algum loot excepcional envolvido - e eu nem cheguei a gastar 100 Mana Potions). Lembrando que eu caçei no local inteiro (com exceção da sala onde ficam as Spit Nettle) e não usei em momento algum outra magia que não Wound Cleasing e Great Light. Não compensa usar Brutal Strike (principalmente com as skills indicadas), Whirlwind Throw e muito menos Berserk, tão pouco investir com anéis e outros a não ser que os mesmos já sejam de sua posse - a ainda assim eu não levaria.
Em geral eu só indicaria esse bicho e esse lugar a personagens que fossem nível 40 no mínimo e que tivessem ambas as habilidades de ataque e defesa entre 70/70 e 80/80 (ou mais). É tipo, a última task a ser realizada. Além de que, um jogador de primeira viagem iria dançar aí rapidinho.
Pena que é a única maneira de matar a/o Deathbine.
- Chazys
-
bom... fiz a task uma vez e provavelmente farei de novo... o que o cara falou eh verdade, n eh uma task tranquila... tem que torrar mana potion. Eu fiquei na entrada e no -1, matando os mutated human e as carniphilian, eu n gastei os 100 pots nao... eu matei 160 carniphilians com 14 HP e 45 MP, fora os mutated humans... deu lucro de 2k soh no GOLD coletado, ainda tenho o loot pra vender, mas soh de black mushroom eu tenho mais 1600... ou seja, eh legalzinha e n da waste...
soh to fazendo ela pq soh tem bot nos macacos e jah fiz tarantulas e mammoths, portanto soh tem ela huoeahoue
mas recomendo...
sou EK 41 skills 83/83...
edit: sobre as magias... vale mais a pena vc gastar 30 de mana e matar ela de uma vez com o exura ico do que gastar 40, se curar e correr o risco de tomar um hit maior que a cura, fikdik... hehehe