Atualizei a formatação do tutorial e adicionei, também, um vídeo da hunt no outro buraco, o oeste.
Versão Imprimível
Atualizei a formatação do tutorial e adicionei, também, um vídeo da hunt no outro buraco, o oeste.
Cara show de bola o tutorial. Mas eu também queria te pedir uma coisa, se possível faça um tutorial ensinando a Configurar o Flash Client.
Valeu.
Quem sabe, é uma boa ideia.
Acho que 80% das pessoas que não gostam do flash é por não conhecerem direito. hehe
Essa semana eu posso encaminhar um tutorial.
vi um cast d um pala lvl 84 ai caçando bem d boa , eu com um rp 75 consigo caçar sem problemas ai?
ps : skill 110 com pala armor
é complicado, principalmente pela falta de level pra great spirit potion. Faz um teste caçando na entrada, se ficar boa segue caçando.
Mas leva bastante strong health potion.
Eu cacei aí tranquilo, bem tranquilo mesmo, no level 70.
Coisa de caçar uma hora inteira e gastar apenas uns 20 minutos de soft boots, nenhuma pot e uns 20 fire walls.
O segredo é jamais deixar um drillworm ou uma GS encostar em você, jamais! Se acontecer de ter muitos monstros na tela é só jogar um fire bomb em você e matar um por um ou jogar duas fire walls, fazendo um desenho tipo "\/" usando uma parede como base, aí fica mais ou menos assim "_\/_". Assim mesmo com uns quatro monstros na tela nenhum deles encosta em você. Eu prefiro essa última alternativa.
mto bom xD~ acho que algumas informações validas que faltaram é como posicionar o fire wall e bomb corretamente, acho também válido o uso de silver amulet pois é barato e te da 20% de resistencia aos strikes e waves. acho que também vale a pena ressaltar o uso de dwarven ring que também é barato e pode ser a diferença entre sobreviver e morrer. acho que a utilizacao de life rings poderia ter sido citado para fazer com que a hunt seja mais duradoura. e mencionado algumas habilidades de premmy para os PA que quiserem caçar tal como exori con, utura e etc...
achei bem prático sem muita enrolação.
Marcando.