Voltei só p colocar um anchievement que queria a um tempinho ja o/
ta ai, pescar uma porrada de peixe no gelo O_O
Queria também perguntar:
Quais as melhores quests pra se fazer agora?
o/
valeu e boa noite!!
Versão Imprimível
Voltei só p colocar um anchievement que queria a um tempinho ja o/
ta ai, pescar uma porrada de peixe no gelo O_O
Queria também perguntar:
Quais as melhores quests pra se fazer agora?
o/
valeu e boa noite!!
Cara,acho que nessa faixa de level entre o 20~40,as melhores quests se eu não estou enganado,são as:
- Desert Quest(10k)
- Crusader Helmet
- Crown Helmet
- Circle Room Quest
- Blue Quest
- Orc Fortress
As que eu lembro agora são essas,nunca deixei de fazer essas,por serem basicamente fáceis,lembrando que a DesertQ/OrcF você precisa de um team,as outras nem tanto. :y::y:
LEIAM, É IMPORTANTE
Então..vim aqui pra me despedir..
Pq tao cedo?
A maioria talvez me entenda, o tibia ja faz parte do meu tempo a bastante tempo (han?)´
É.. e chegou ao ponto em que não faz mais sentido pra mim, gastar meu tempo longe das pessoas e na frente de um computador, onde n vai trazer nada pra que eu possa me suceder na vida...só gastei meu tempo, ao invés de correr atrás de um futuro, o tibia me prendeu.
A gente percebe isso depois de um tempo, alguns mais velhos, alguns mais novos...
É isso, acho que tenho tempo pra correr atrás do meu sonho, e que alguns obstaculos como o tibia , nao venham a acontecer novamente, pois foi perda de tempo..
Ao invés de procurar novas coisas que melhoram realmente na minha vida, gastei tempo com isso..
Ai que a gente percebe oq nossos pais querem...eles realmente se importam com a gente ao dizer "sai do computador e vai fzer algo que acrescente na sua vida"
É..só isso...
Também fiz muitas amizades que vao ficar p sempre...
Mas agora acordei...quero um futuro pra minha vida...
Obrigado.