Odeio clima de natal. :| Td mt americanizado pro meu gosto. Aqueles filmes que passam na TV e toda a baboseira e hipocrisia familiar. Bah. Já o ano novo eu acho interessante, é meu tempo de reflexão e análise de novos projetos pro ano que segue.
Versão Imprimível
Odeio clima de natal. :| Td mt americanizado pro meu gosto. Aqueles filmes que passam na TV e toda a baboseira e hipocrisia familiar. Bah. Já o ano novo eu acho interessante, é meu tempo de reflexão e análise de novos projetos pro ano que segue.
Eu era de uma religião que não comemorava o natal, agora sou ateu, então ainda não comemoro.
Não há confraternização na família, só no ano novo, onde todos fingem se amar.
Não tenho amigos, então mesmo que eu comemorasse o natal, ficaria em casa sem fazer nada.
Não sou atingido pelo capitalismo nessa época, pq eu to sempre sem dinheiro, então com ou sem natal, eu compro pouquíssimas coisas.
Enfim, pra mim passa em branco.
Natal que era para ser uma data religiosa, acabou virando uma data comercial, uma pena.
Eu gosto porque é algo diferente na rotina de todo ano. E porque é feriado, claro.
http://static.fjcdn.com/comments/Not...89c6d1fb21.png
Not sure if you're just kidding, or if u just are forever alone.
Fiquei com dó cara, quer ser meu amigo? Manda whatsapp por mp. hu3hu3hu3h3uh3
Não curto Natal. Minha familia nunca comemorou quando eu era criança (questões religiosas, éramos Testemunhas de Jeová), então minha lembrança do dia 25/12 eram meus amigos cheios de presentes e eu sem nada. Péssimas lembranças. Hoje sou ateu, ainda não comemoro, mas pelo menos agora tenho motivos pra encher a cara! Cheers! Viva o Natal pelo alcoolismo!
Abraços!
Eu gosto, é uma época única no ano, tem a ver com a minha religião já q sou cristão, sem contar q a cidade fica enfeitada, normalmente as famílias e amigos se confraternizam, tem todo aquele clima legal, etc. e além de tudo é nas férias huahuauh pra mim natal e ano novo são as melhores épocas do ano.
Eu gosto do cheirinho da grama que fica nessa época do ano, e de comer noz também.
Sou indiferente às decorações etc. Não vejo com maus olhos, mas racionalmente falando, não gosto porque é um gasto de energia elétrica absurdo. Só não faço idéia do impacto disso em relação as outras épocas do ano.
Quando às comemorações, eu gosto. Reunir a família é sempre bom.