Alguém pode me explicar qual é o problema com essa mudança no youtube? Eu ainda não consegui entender o motivo de tanta rage contra o G+
Versão Imprimível
Alguém pode me explicar qual é o problema com essa mudança no youtube? Eu ainda não consegui entender o motivo de tanta rage contra o G+
eu vi é esse
░░░░░░███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄ Sony abaixa o preço do ps4 !!!!!!!
▂▄▅█████████▅▄▃▂
Il███████████████████].
◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤
vo fazer um jogando uma granada debaixo do tanque só pra zuar rs
FAz algo assim assim:
< this is bob and his tank
< this is my granade. Don't be Bob.
@topic.
Acho ridículo essa rage, pra usar hotmail tem que ter conta lá, para usar esse fórum tem que ter conta aqui. Nunca vi ninguém chorando por causa disso.
Não é questão de ter que usar o Google. É questão de que os comentários ficaram uma bosta, se você quer ver o que escreveram vai abrir uma nova aba com o comentário vinculado por ultimo. Era muito mais prático o sistema antigo de comentários utilizado pelo YouTube anteriormente.
Eles não estão puto pelo Google+, e sim porque a Google tenta de toda maneira possível promover sua rede social.
Para ter uma idéia, eles criaram uma conta no Google+ para mim sem eu nem saber, isso tudo em uma confirmação de PIN da conta Google.
O problema, ao que parece, é que vc já tinha uma conta do youtube, mas por motivos bestas, vc terá q criar uma conta do google plus e vincular com ela.
Além disso o que muitos estão reclamando é que muitos usuarios não conseguem comentar nos videos, pois mesmo vinculado, vc está impossibilitado de comentar. Isso acontece principalmente com donos de canais, que não estão conseguindo comentar.
Outros usuarios não estão conseguindo ver os comentários do videos, seja donos da canais ou não, ou então apenas veem uma parte dos comentarios.
Foi o que eu li por aí, e o que o pirulla comentou.
Edit:
E PRINCIPALMENTE ESSA PORCARIA DE VC ABRIR OUTRA ABA PR VER O COMENTARIO!
eu realmente espero que vocês não leiam comentários do youtube
░░░░░███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄ Bob is building an army.
▂▄▅█████████▅▄▃▂ ☻/ This tank & Bob are against Google+
Il███████████████████]. /▌ Copy and Paste this all over
◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤.. / \ Youtube if you are with us
Viva a revolução!
huehuehue brbr