-
"Me acorde! Me acorde!"
Não sei se vem Zoralurk, mas senti uma continuação para a Dreamer Challenge's Quest, ou talvez os dois..
O que acham?
E analisando o teaser, vemos algumas conotações interessantes como:
"Que mente pérfida arquitetou este mundo surreal?" e "Eu estou preso, prisioneiro de minha própria imaginação!" (Ele responde a própria pergunta, indiretamente)..
Outras frases interessantes:
"Os portões entre a realidade e o sonho abriram-se e pesadelos vivos foram liberados neste lugar" / "Um reino de caos! O abismo do desespero! Ai de mim! Por favor, me acorde!" (tudo indica que ele está simplesmente dormindo)..
"Não há forma de correr, não há maneira de esconder, não há nenhum santuário, nenhum escape!" Não da para se esconder, fugir ou se proteger de algo quando se está sonhando, porque tudo é possível em um sonho e nada é real..
Depois de falar tanto em sonho e acordar, aposto meu fígado na dreamer challenge quest.
-
Eu suponho algo sobre a dreamer challenger tambem. Será que será decidido o que cada caminha fará e modificará o mundo Tibia? Nks vs BOBs.
-
Concordo com o @Carllos9 tem tudo haver com dreamer challenge quest, até o mapa é propicio.
Mas isto não tira a possibilidade de que Zoralurk apareça, já que assim como Morgaroth e Ghazbaran aparecem em locais que não são exatamente ligados a eles como goroma e svargrond.
-
Muito curioso... mas creio que esse teaser é só uma introdução...Muitas suposições mas nada de concreto (só sonhos)... Espero que no próximo teaser algo se concretize... pois pelo que temos, tudo é possível!
^^
-
Gostei do tema do update...
Espero que venha com uma história bem envolvente... :D
-
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...ross_cover.jpg
No jogo Chrono Cross (PS1), tem uma parte que você troca de corpo com o vilão e aparece num lugar muito semelhante a esse, acho que se inspiraram em parte nisso pra fazer essa área nova.
-
Gostei do update, me fez ter vontade em jogar tibia novamente... :)
-
bom ultimo update mudaram mto drefia , axo q vai ter alguma coisa por la , ja q parece uma cidade meio desertica com tempestades de areia...
-
Fiquei curioso, vamos ver o que sai dai! Voltei agora a jogar, vamos ver se o update vai ser um bom incentivo!