Gostei! Pena que foi bem curto, queria mais perguntas :D
Versão Imprimível
Gostei! Pena que foi bem curto, queria mais perguntas :D
Achei bem pequeno, mas algumas perguntas foram bastante importantes e foram chaves. Parabéns ao TibiaBR que não deixou passar em branco!
quanto ao bot só para o ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k empurra o assunto com o c com a barriga com o c de novo mas não da nada concreto
eu reporto, mando uma tribo, legião, o servidor inteiro reportar o bot, ele fica na cave o resto da vida e meu report some misteriosamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só acredito vendo, enquanto isso vou continuar rindo/chorando...
Seria bom perguntar , oque eles acham da enorme perca de players que eles estão tendo.
era bom perguntar oque eles acham sobre a enorme perca de player que eles estão tendo no tibia.
primeiramente gradeço ao tibiabr por por respostas que não querem calar como os server br e os problemas de bot, poxa crabban tem tanto ot server aii que tem meios de corromper bot e vc n tem como resolver??:nah::nah::nah:
Pelo visto, vou continuar a botiar sem incomodo por um bom tempo! :D
Craban aparenta ser um cara humildão. :smile:
Pô, sou só mais um pra conta do Craban? hahahahaha
Valeu Gryllo por ter feito minha pergunta, sinto-me honrado. Só poderia ter pego a faca e encostado ele em uma das salas do evento com aquela tradicional luz piscando e o ventilador de teto :D
Achei legal ver a entonação dele quando respondido a pergunta, acho que realmente pode ter algo por trás.
Não achei nada mamílico apenas perguntar sobre bot.
Tinham que ter feito perguntas agressivas, do estilo:
"Oq vcs tem a dizer sobre os players q bottiam descaradamente, passam 24/h por dia online, tem 10 chars logados no mesmo IP, recebem 200 reports por dia, tem o tibiacast como meio para divulgar seus chars e kks a venda E, MESMO ASSIM, o "sistema de vcs" não consegue pegar esses caras, mas consegue pegar esses jogadores inativos, esse povo q mal ta jogando direito e ficando free account?"
No mais, pelo menos fizeram perguntas e gravaram as respostas, sendo assim, têm que cumprir isso no ano que vem, né?
Mas não gostei das respostas deles :/