Astera, até agora, tá firme e forte. Tem uma galera que tá organizando o evento e por enquanto tá tudo impecável, só torço pra Cip fazer alguma coisa pros mundos que falharam por causa do tal bug e que esse bendito não chegue no meu mundo :P
Versão Imprimível
Astera, até agora, tá firme e forte. Tem uma galera que tá organizando o evento e por enquanto tá tudo impecável, só torço pra Cip fazer alguma coisa pros mundos que falharam por causa do tal bug e que esse bendito não chegue no meu mundo :P
02:10 One of the flames has gone out. All hope is lost!
02:10 One of the ten lights went dark and disappeared! All hope is lost now. Flee into your houses and hope to survive this day.
viva o bug, Unitera caindo as 03:10 de brasília kkk
bem, cipsoft certamente arrumará isso e dará um dia a mais de evento então de boa ...
Não será certo se eles resetarem o evento do zero. O certo seria dar o dia de ontem como ganho para todos os servers que falharam devido ao bug, e continuar a partir de hoje.
O problema é que ninguém da CIP se manifestou oficialmente até agora...
Nota oficial no site do tibia: "Lightbearer fix: After today's server save all game worlds will be set on "trying" again. That means it will be possible for all game worlds to finish the event successfully. Please note that we have to restart the servers twice. Spread the word!"
Traduzindo: "Conserto do Lightbearer: depois do server save de hoje, todos os mundos serão colocados em "tentando" de novo. Isso significa que será possível para todos os mundos terminar o evento com sucesso. Por favor lembre que teremos que resetar os servidores duas vezes. Divulguem!"
Fiquei muito louco com isso, foi a primeira vez que resolvi participar para valer neste evento já que meu mundo falhou ano passado e este ano eu gostaria que conseguíssemos terminar. Ficamos o dia inteiro com todos os basins acesos, até que de madrugada o de Drefia sumiu.
Pelo menos agora temos uma nova chance, só fiquei em dúvida numa coisa. Agora o evento vai ir até o SS do dia 16 ou continuará até o SS do dia 15?
Eu acendi todos os basins ontem, precisarei acendê-los novamente hoje?
10:14 Day one has passed and all of the light basins are still burning in your world. How long will you last?
Malvera tinha perdido com o bug, agora deu essa msg de que o primeiro dia passou, então acredito que no ss do dia 15 termine, cip deve ter dado como se os servidores tivessem conseguido manter acesa.
testei acender com alguns chares que acendi ontem antes de falhar, não deu para acender, então o que fez ontem continua valendo.
-.-"
Cheguei em casa ontem, fui logar, deu fail em Saphira.
Ta cheio dos darkness espalhados nas cidades dando waste de mana do cão :@
AUEHAUEHAUEA :/
Como todo ano tem muita gente que corre para acender todos os basins de uma só vez. Isso ferra com a quest e os noobs (que se acham muuuuito espertos)não enxergam. Bando de egoistas que ficam só esperando que os outros que realmente participam cuidem para que os basins continuem acesos...:aah: