Posso dau uma dica? Pega alguam rpograma de RPg pq mestra RPG por msn deve ser ruim, nem dado tem, vai em www.rpg.com.br q se pega o RPG2ci q e bom pra mestar D&d via net.
Flw!
Versão Imprimível
Posso dau uma dica? Pega alguam rpograma de RPg pq mestra RPG por msn deve ser ruim, nem dado tem, vai em www.rpg.com.br q se pega o RPG2ci q e bom pra mestar D&d via net.
Flw!
vlw... + naum axei esse programa, ele tah noh forum, pod ser + especifico?
Putz kra eu escrvei correndo e acabei me confundindo e dei o site da spell, o site mesmo e www.rpgonline.com.br, e se vc se cadstra pela hotmail, naum eskece de ver o lixo eletronico.
Flw!
¬¬ -> no commentsCitação:
Postado originalmente por Carnagevil
Nome: Stickler
Classe: Paladino
Raça: Humano
Arma: espada e escudo ( ou nem sei fika a criterio do GM ae )
História: nasceu em uma pequena vila de ferreiros e mercenarios proxima ao mar.. aos 9 anos perdeu seu pai que resistia a um saque de ladroes à vila (o q o tornou justo - tem todos os ladroes como inimigos) e foi criado pela mae e tios ateh os 16 anos quando a mae morreu de tuberculose e ele foi para a cidade em busca de trabalho digno ou algo que vingue a morte de seu pai
Nome: Graal
Classe: ladino
Raça: halfling
Arma: besta leve, adaga, espada curta e broquel (acho que é esse o nome daquele escudo que fica preso no braço...)
História: Viveu sua infância num vilarejo halfling, onde aprendeu algumas habilidades como ladino, depois de algum tempo, mudou-se para uma grande cidade onde há seres de muitas raças e classes diferentes, onde usou suas habilidades de ladrão para conseguir alimentos e dinheiro para viver.
Nome:Ivanus Blackeye
Raça:Humano
Classe:Ladrão
Armas:Adaga e muita determinação >.<
Autobiografia(História):Ivanus crecseu em um pequeno acampamento no deserto por isso crecseu brincando na areia o que o favoreceu a se esconder após roubar as mercadoria das quitandas do acampamento.Depois da morte de seus pais ele saiu do deserto que vivia e foi para as grandes cidades a procura de emprego e moradia boas mas ele continuou como o ladrão quenacseu para ser até que um dia decidiu viver andando a procura do lugar perfeito em que possa viver em paz.
malz ai...agora sim arrumei...dei edit la...ah e o negocio da espada to falando assim....o escudo fica guardado e ele fica usando a espada...e quando for necessario usa o escudo....;DCitação:
Postado originalmente por ◊₪¥ø₪◊
Excelente
tirandu o negão pistoleiro todos aprovados...
naum se esqueçam de me add noh msn e dps que eu testar o prog pra mestra d&d online agente usa ele, + essa semana éh sem regras (^__^)
ta mas preciso do seu msn....me manda um pm me falando :PCitação:
Postado originalmente por ◊₪¥ø₪◊