como faço enquete no novo forum?
Versão Imprimível
como faço enquete no novo forum?
Oq eh topico revivido?Eh quando fecha e reabre?
É qdo o tópico ja ta na 3ª-4ª página, esquecido, perdido nas areias do tempo, e chega um infeliz e posta nele d novo, fazendo ele voltar pra 1ª página... entendeu?Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
Quando você estiver elaborando ou editando um tópico seu, você desce até o fundo tem uma opção habilitar enquete para este tópico, cuidado se você escolher fazer a enquete não poderá mais alterrar seu tópico só editando!Citação:
Postado originalmente por Senn1nha
Tpw eu queria q vcs fizessem uma coisa q os sub-moderas fazem e q os moderas fazem,e quando eh q vao contratar novos sub moderas, ou promover sub-moderas para moderas,se possivel podiam me recrutar pra sub neh!!
Ps:to d zoa mas c quiser...
Abraço
[]'s
Eu queria saber se tem como eu postar um teste q ta no meu pc pro forum...se tiver como faço isso?
ô zé espertezaCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
disso eu sei
mas como vou colocar as opções para votarem?
E como funcionaria o banimento por IP pelas internets de banda larga q nao conectam com IP fixo?
Aki em casa qdo eu erro mto a senha do tibia e aparece q meu IP tah blokiado eu desligo e ligo a bandar larga e entro xD
Vc escolhe a quantidade de opções la embaixo tipo! 4 quando clicar em submeter a enquete vai pra outra tela onde vc pode editar a sperguntas! saco agora!!?!Citação:
Postado originalmente por Senn1nha
Banimento por IP não existe (só no nome) essa porra é pel MAC, ai da sau casa pelo menos vc não acessa nunca mais!Citação:
Postado originalmente por Krank
Para que eu possa te responder, eu preciso que você me diga em qual formato ele tá!Citação:
Postado originalmente por krol
Eu comprimi ele pelo winrar, mas eu tb tenho ele na forma exe, e os outros são documentos do word...Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****