Cara, que tutorial excelente. Parabéns.
Ficou muito bom, muito explicativo e bem organizado.
Meu kina ainda não dá conta de caçar ai, na verdade está bem longe, level 78. =P
Versão Imprimível
Cara, que tutorial excelente. Parabéns.
Ficou muito bom, muito explicativo e bem organizado.
Meu kina ainda não dá conta de caçar ai, na verdade está bem longe, level 78. =P
Não me leve a mal, achei seu tuto muito bem elaborado, rico em detalhes pra os desavisados e cheio de imagens, tá bem bonitão mesmo! Mas acho pouco provável, pra não dizer impossível, que 600 pots durem 1:30h lá caçando enquanto spama os exoris do Elite Knight. Pode me explicar como você faz? Eu caço lá há muito tempo e sempre gasto mais que isso, e em tempos de crise a gente precisa economizar :D
Outro detalhe, por experiência própria, acredito ser melhor ignorar as pequenas. A mana que você gastaria matando elas é quase o dobro da mana que vai usar com alguns exura ico, sem mencionar que a exp pode chegar até a 530-540k/h no bônus se você não perder tempo com elas e se concentrar em matar apenas as "mamães".
Muito bom, eu upei um Ek ai só que dando voltas ao contrário e descendo nos resp's que você não citou, eu chegava a bater 650k/hr com skill 120.
Respawn realmente muito bom. Comecei a caçar aí por recomendação do Skiann e do Joe Dee xD