Todos os servidores americanos estão off. Vouchers em 3... 2... 1...
Versão Imprimível
Todos os servidores americanos estão off. Vouchers em 3... 2... 1...
Mais vouchers? Neguin ganhou quase 3 meses de double e ainda quer voucher D:
Dar compensação apelona é fácil, o que eu quero mesmo é poder jogar quando quiser, e não quando o server estiver disponível.. Até porque fazem uns dias já que não da pra jogar no mage porque lag/freezes/kicks não deixam.
Enfim, espero que resolvam isso logo ^^)
eu to retired mas vo começar a logar soh pra ganhar vouchers pra qndo eu voltar a jogar... ashuashuha
"After some technical difficulties that interfered with our DDoS protection, all American game worlds are now coming back online. We apologise for the inconvenience and would like to thank you for you patience."
Depois de algumas dificuldades técnicas que interferiram com a nossa proteção DDoS, todos os mundos americanos estão voltando a estar online. Pedimos desculpas pelo inconveniente e gostariamos de agradece-los pela paciência.
Postaram lá no site do tibia.com, só vi agora ;x
Se voltar,o máximo que eu vou fazer é ficar no DP conversando. Risco de cair de novo é grande
Comecei joga após o voucher e portanto, não joguei com double exp.
Porém, acho que o mínimo era um voucher de premium time e da morte que eu sofri devido a queda.
Galera o jeito é se matar umas 5x de bless, leva uma waste de quase 600k em bless mas no fim ganha bless charm de volta e xp maior. Só não vai ser legal se isso não acontecer, aí vou chorar mas vou tentar vai que da certo e eu rusho sem fazer nada e.e
O cliente do tibia não está funcionando. Login só pelo flash.
Um dia sem botter, sem cave cheias e sem lag. Depois da tempestade sempre vem a calmaria.
Já é possível fazer login pelo stand-alone novamente.
aqui em honera consegui entrar normalmente