Tinha um bloker lvl 112 e um ED 41 Caçando hells, deu um lag e os 2 morreram bem na hora q eu cheguei la eu kina 144 sofri um pouco com uma cambada de hells xD matei eles, por sorte dropo um spiked e um warrior helmet.
Versão Imprimível
Tinha um bloker lvl 112 e um ED 41 Caçando hells, deu um lag e os 2 morreram bem na hora q eu cheguei la eu kina 144 sofri um pouco com uma cambada de hells xD matei eles, por sorte dropo um spiked e um warrior helmet.
porra soh pq eu tava pensando em voltar a jogar :(
(em unitera)
Azura esta tudo OK, Premia esta tudo OK. Pelo menos nestes 2 mundos não sofri qualquer lag ou kick, único mundo que tive problema foi em Calmera onde demorou muito para conseguir logar.
Sorte que estes problemas de lag/kick sempre acontecem em mundos americanos, e como jogo nos meus mains char em servidores europeus quase sempre não acontece nada. Esse é o bom de sofrer por uma latência maior nos mundos europeus, lags/kicks são quase nulos :P
Não cheguei a tomar nenhum kick, mas também tenho tido problemas para logar os meus chars.
Pra mim está quase tudo normal. Às vezes demora um pouco pra logar, e eu tenho que tentar duas, três vezes, até conseguir fazer login. Não jogo durante a madrugada, então não posso dizer com certeza que não houve kick, mas ontem eu fiquei umas 4 ou 5 horas online durante o dia e não tive problemas.
Lag é rotina, porque jogo com mais frequência em servidores europeus; nada que o proxy não resolva.
Luminera horrível tb.
Não ta conectando pelo Stand Alone aqui.
To tentando colocar os chars pra treinar off mas tá tenso... muito difícil logar no jogo.