Eu jogo mto bem xadrez e resolvo problemas de logica rapido, axo q o raciocinio logico eh uma coisa q eu sou bom
Flw's
Versão Imprimível
Eu jogo mto bem xadrez e resolvo problemas de logica rapido, axo q o raciocinio logico eh uma coisa q eu sou bom
Flw's
Bem, Dom dom, axo q pra matematica apesar da preguiça matar, na quinta serie eu resolvia contas do tipo 5387 x 2519 de cabeça, mas hoje em dia tenho preguiça, ja q ate agora ninguem falow de esporte, to tentano começar a descobrir q eu tenho dom pra jogar tenis IUAHiuahiu tomara ne... E tenho o dom do perdão... Eu eskeço as ofensar mto rapido
Bah, acho que não tenho dom para nada. Só para escrever, sempre tirava nota alta nas redações! Também sou bom de poema, ando um pouquinho aposentado mas vou tentar um....
Hem hem...
"Esta noite o céu é estrelado
Pontilhado de esperança
Soberana em seu reinado
Esta noite é iluminada
Uma estrela cadente acaba seu legado
Esta noite a aurora surge
O resplendor grande
Na noite purge
Noite bela tu és gigante
Acalentas a esperança excitante
Com o brilho deste olhar palpitante"
Fiz agora mesmo, creio que não tenha me roubado nem 8 minutos. Acho que sou bom de escrever.
so bom em basquete... sera q vo pra NBA? será?será?
n tenho dom, to tentando treinar no ps pra virar dom,mas n chega nem perto de ser ainda
Acho que meu dom eh hardware... Aprendi muito cedo, tipo, 8 anos ja desmontava pc com meu tio e tlas.... entao, achu que meu dom eh mexe com pc...
axo q pra escreve... redaçoes ownz /o/
poeminhas suicidas tbm...
sei la... um dia pretendo escreve um livro... :rolleyes:
eu naum sei qual eh o meu dom... tenho a minima ideia... eu sou uma pessoa comunicativa e gosto de estar em contato com as outras pessoas.... talvez um dia eu trabalhe nesse ramo... mas naum sei se isso eh um dom... se for eu tenho dom pra ser amigo e companheiro
Eu tenho o dom de ser folgado e chato =x
eu acho q eu tenho dom para a matemática...apesar de isto não ser nada de especial pra mim ¬.¬;